Hotel Santa Justa(Lisboa)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

• Bar/Lounge
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

HolidayInn.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 125/diária.

Altis Prime(Lisboa)
Official Site
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

TripAdvisor
Publicada 23 de agosto de 2016

Hotel surpreendente, equipe simpática, atendimento rápido, quarto triplo pequeno mas muito confortável, ótimo banheiro e limpeza do quarto ok. Wi-fi grátis e café da manhã deliciosamente farto. Localizado numa área comercial, distante do centro antigo, mas com uma estação do metrô quase em frente ao hotel. Próximo a supermecado, farmácia e lojas de departamento. Destaque para a simpatia do staff e a linda fachada do hotel formando um jardim vertical.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2016

Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o serviço do nosso hotel.
Empenhamo-nos diariamente para que em todas as estadias os nossos hóspedes tenham o que de melhor podemos partilhar - simpatia e qualidade de serviço.
Cordiais cumprimentos, Diretor Geral.

Publicada 19 de agosto de 2016

Estive hospedado no hotel do dia 11 ao dia 18 e simplesmente adorei. Sou do brasil e cadeirante e fui muito bem recebido. O café da manhã era ótimo e os funcionários eram muito atenciosos. Tinha um que não me recordo o nome e sempre que eu estava la embaixo ele conversava comigo, muito atencioso. Espero voltar ai ano que vem!

Dica de quarto: Possui acessibilidade o hotel
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família

Estimado Hóspede,
Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços na sequência da sua estada.
Esperemos que uma próxima viagem a Lisboa traduza uma nova visita aos Açores em Lisboa.
Até breve,

Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Perfeito, perfeito. Desde o café da manhã até o fim da hospedagem. Tudo perfeito, localização maravilhosa, estação do metrô praticamente na porta do hotel o que facilita muito a chegada do aeroporto que tem interligação com comboio e auto carro.
Equipe sensacional

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2016

Estimada Hóspede,
Na minha qualidade de Diretor do Hotel Açores Lisboa, é com satisfação que registo a sua recomendação , destacando pela positiva a localização e qualidade do serviço prestado no Açores Lisboa, sobretudo, tendo presente que a satisfação dos nossos clientes orienta toda a nossa atuação e que essa é a missão última da nossa atividade.
Esperemos em breve poder reencontrá-la no nosso Hotel.
Ao dispor,

Publicada 5 de agosto de 2016

Excelentes quartos. Comodidade, conforto e espaço acima da média.
A simpatia e profissionalismo dos colaboradores é de tom e nível de exigência acima do habitual. Parabéns!
Recomenda-se (...), sempre que conseguirem reserva.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois

Estimado Hóspede,
O Hotel Açores Lisboa é parte integrante de uma coleção de hotéis localizados maioritariamente nos Açores, sendo para nós, motivo de orgulho o reconhecimento dos nossos hóspedes.
Esperemos em breve poder reencontrá-lo no nosso Hotel.
Ao dispor,

Publicada 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos bem recebidos no hotel. Staff atencioso do segurança a equipe de quarto. Quarto confortável agora poderia ser um pouco maior pois estávamos com criança em berço. Café da manhã bom mais poderia haver uma melhor variacao com o passar dos dias. Garçons atenciosos. Serviço do bar com equipe legal. Estacionamento e Wi-Fi inclusos. Metro praça de Espanha na porta. Fica uns 4 a 5 km da parte antiga da cidade rossio etc.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2016

Muito agardecemos também o seu feedback, o qual será certamente tido em conta internamente.
Esperamos ter o prazer de o receber em breve, pelo que até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos,