“Pode melhorar muito mais”
Avaliação sobre Hotel Açores Lisboa

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Açores Lisboa
Nº 70 de 255 hotéis em Lisboa
Avaliou 25 de Agosto de 2016

Bem localizado para quem pretenda visitar o Jardim zoológico ou apanhar uma conexão em sete rios. Vantagem de estacionamento gratuito. Serviço de quarto e quarto, podem melhorar muito. Mini-bar com sistema automático, removendo um artigo até 20 segundos, será automaticamente debitado na sua conta. Se não tiver cartão de credito dificilmente terá acesso ao mini-bar ou serviço de quarto. Pior, blackout do quarto não eficaz o que levará com luz no quarto bem cedo e pode arruinar o seu descanso. Sala do pequeno-almoço pequena e se for hora de maior movimento pode não ser eficaz. Pode melhorar muito o seu enfoque em servir o hospede.

Dica de quarto: Os pisos superiores poderão ser mais sossegados
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Setembro de 2016

Estimado Hóspede,
Queremos agradecer a preferência pelo Hotel Açores Lisboa bem como a partilha de opinião via Tripadvisor, destacando pela positiva a localização do hotel.
Lamentamos os incómodos referidos, reiterando o nosso empenho para que em todas as estadias os nossos hóspedes tenham o que de melhor podemos partilhar, pois são os pequenos pormenores, que fazem toda a diferença numa visita ao Hotel Açores Lisboa.
Ao dispor.

Avaliou 23 de Agosto de 2016

Hotel surpreendente, equipe simpática, atendimento rápido, quarto triplo pequeno mas muito confortável, ótimo banheiro e limpeza do quarto ok. Wi-fi grátis e café da manhã deliciosamente farto. Localizado numa área comercial, distante do centro antigo, mas com uma estação do metrô quase em frente ao hotel. Próximo a supermecado, farmácia e lojas de departamento. Destaque para a simpatia do staff e a linda fachada do hotel formando um jardim vertical.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Agosto de 2016

Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o serviço do nosso hotel.
Empenhamo-nos diariamente para que em todas as estadias os nossos hóspedes tenham o que de melhor podemos partilhar - simpatia e qualidade de serviço.
Cordiais cumprimentos, Diretor Geral.

Avaliou 19 de Agosto de 2016

Estive hospedado no hotel do dia 11 ao dia 18 e simplesmente adorei. Sou do brasil e cadeirante e fui muito bem recebido. O café da manhã era ótimo e os funcionários eram muito atenciosos. Tinha um que não me recordo o nome e sempre que eu estava la embaixo ele conversava comigo, muito atencioso. Espero voltar ai ano que vem!

Dica de quarto: Possui acessibilidade o hotel
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família

Estimado Hóspede,
Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços na sequência da sua estada.
Esperemos que uma próxima viagem a Lisboa traduza uma nova visita aos Açores em Lisboa.
Até breve,

Avaliou 10 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Perfeito, perfeito. Desde o café da manhã até o fim da hospedagem. Tudo perfeito, localização maravilhosa, estação do metrô praticamente na porta do hotel o que facilita muito a chegada do aeroporto que tem interligação com comboio e auto carro.
Equipe sensacional

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Agosto de 2016

Estimada Hóspede,
Na minha qualidade de Diretor do Hotel Açores Lisboa, é com satisfação que registo a sua recomendação , destacando pela positiva a localização e qualidade do serviço prestado no Açores Lisboa, sobretudo, tendo presente que a satisfação dos nossos clientes orienta toda a nossa atuação e que essa é a missão última da nossa atividade.
Esperemos em breve poder reencontrá-la no nosso Hotel.
Ao dispor,

Avaliou 5 de Agosto de 2016

Excelentes quartos. Comodidade, conforto e espaço acima da média.
A simpatia e profissionalismo dos colaboradores é de tom e nível de exigência acima do habitual. Parabéns!
Recomenda-se (...), sempre que conseguirem reserva.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois

Estimado Hóspede,
O Hotel Açores Lisboa é parte integrante de uma coleção de hotéis localizados maioritariamente nos Açores, sendo para nós, motivo de orgulho o reconhecimento dos nossos hóspedes.
Esperemos em breve poder reencontrá-lo no nosso Hotel.
Ao dispor,
Diretor Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
a 0,2 km de distância
Turim Saldanha Hotel
Nº 72 de 255 em Lisboa
362 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Açores Lisboa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Açores Lisboa

Endereço: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 3 | Praça de Espanha, Lisboa 1070-067, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº23 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº25 hotel com melhor custo-benefício em Lisboa
Nº39 hotel romântico em Lisboa
Nº60 hotel de luxo em Lisboa
Faixa de preço: R$ 301 - R$ 569 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Açores Lisboa 4*
Número de quartos: 128
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado na Praça de Espanha, junto ao mais importante centro financeiro de Lisboa, o Hotel Açores Lisboa com 128 quartos assume-se como um elegante hotel de 4*, transportando na sua fachada a magia dos Açores. As facilidades oferecidas, a localização próxima da Fundação Gulbenkian, em frente à estação de Metro da Praça de Espanha são uma vantagem para os hóspedes com estadias de negócios e de lazer na cidade de Lisboa. O Hotel Açores Lisboa com Restaurante e Bar, disponibiliza parque privativo gratuito, acesso wifi gratuito em todo o hotel, serviço de lavandaria, serviço de mini-bar e de room-service, grelha de canais temáticos (inclui SPORT TV e BTV), cofre no quarto e quartos preparados para clientes com mobilidade reduzida. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Açores Lisboa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Acores Lisboa Lisbon
Acores Lisboa Hotel Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?