O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Boa relação custo-benefício”
Avaliação sobre Dinya Lisbon Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Dinya Lisbon Hotel
Nº 201 de 254 hotéis em Lisboa
Avaliou 12 de Dezembro de 2015

O hotel possui ótima localização, perto de estações de metro, supermercados (mini preço, pingo doce, ...), bons restaurantes, e, de taxi, aproximadamente 20 minutos do aeroporto. Os atendentes são bem atenciosos.

O hotel possui uma estrutura simples: o quarto e banheiro pequenos, o teto é muito baixo. No entanto, é tudo muito limpo (toalha, roupa de cama...). Apenas o armário do quarto possui um cheiro não muito agradável.

Dica de quarto: Quartos que não estejam com janela para rua. Há muito barulho.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Leonardo T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (101)
Há avaliações mais recentes para Dinya Lisbon Hotel
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

5 a 9 de 101 avaliações

Avaliou 13 de Novembro de 2015

O metro Saldanha fica mais ou menos a uns 5 a 7 mins. Tem um mini mercado perto onde compramos agua grande barata. Tem um bar chamado self beta que tem um bom atendimento e café da manha com preço bom, também almoço mas nao experimentamos. o restaurante cabaça tem uma muita boa e foi indicação do recepcionista do hotel. Atendimento bom. A pessoa que faz a limpeza super atenciosa e o quarto fica bem limpo e cheiroso.

  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, LuciaTavares85
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 13 de Outubro de 2015

Primeiramente, se você espera chegar nesse hotel antes do horário do check in, saiba que vc vai esperar até o horário marcado para conseguir subir pro quarto, sem chance de antecipação do horário....o hotel deve se lembrar que sim há regras a serem cumpridas, mas agradar o hóspede, quando possível, é sempre de bom tom. Após 3h de espera, cheguei ao quarto eram 2 camas de solteiro (e não cama de casal como solicitei na reserva) e pra piorar o ar condicionado estava quebrado (tivemos que esperar mais 2h até o mesmo ser consertado). O chuveiro tb estava ruim. O café da manhã era bem razoável. E o atendimento não era dos mais simpáticos. O wifi funcionava bem, quartos limpos e o hotel fica a 10 minutos do metrô. Enfim, acho que não tive muita sorte com esse hotel.

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, FlaviaADuarte
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 24 de Agosto de 2015

Boa Localização , perto da baixa Pombalina e de todos os transportes públicos.
Zona residencial muito tranquila durante a noite , ideal para repousar.
De manhã cedo os aviões começam a passar junto aos edifícios vizinhos e pode ser de alguma forma inconveniente se deixar a janela aberta.
Limpeza e conforto relativamente agradável relação preço qualidade. Peq. almoço simples mas eficaz com uma óptima maquina de bebidas com café super delicioso
Recomendo apenas para dormida sem grandes pormenores na estadia

  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, tininha2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 22 de Agosto de 2015

Uma opção boa para familia.
Sem pretensão de muitas opções no hotel, mas um bom quarto, amplo, ar condicionado, próximo de estações de metrô.
Uma boa relação custo beneficio.
Não experimentei o café da manhã, mas ele é caro perto de opção low cost a menos de uma quadra.
Bom banho.
Bom atendimento pelos recepcionistas.

  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Alainviegas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
a 0.1 km de distância
Sao Pedro Lisbon Hotel
Sao Pedro Lisbon Hotel
Nº 215 de 254 em Lisboa
131 avaliações
a 0.9 km de distância
Lisbon City Hotel
Lisbon City Hotel
Nº 164 de 254 em Lisboa
522 avaliações
a 2.0 km de distância
V Dinastia Guesthouse
V Dinastia Guesthouse
Nº 224 de 254 em Lisboa
169 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 1.5 km de distância
VIP Inn Berna Hotel
VIP Inn Berna Hotel
Nº 235 de 254 em Lisboa
615 avaliações
a 1.1 km de distância
Hotel Excelsior
Hotel Excelsior
Nº 236 de 254 em Lisboa
326 avaliações
a 1.7 km de distância
Amazónia Lisboa Hotel
Amazónia Lisboa Hotel
Nº 239 de 254 em Lisboa
532 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Dinya Lisbon Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Dinya Lisbon Hotel

Endereço: Rua Ilha do pico nº 3 | Lisboa, Lisboa 1000-169, Portugal (Anteriormente Hotel Delta)
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 201 de 254 hotéis em Lisboa
Faixa de preço: R$ 179 - R$ 598 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Dinya Lisbon Hotel 2*
Número de quartos: 18
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Dinya Lisbon Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Residencial Delta Lisbon
Delta Lisbon
Lisbon Delta

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil