Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Carlos F
Recife, PE

EXCELENTE EM TUDO !!

Avaliação sobre Lisboa Prata Boutique Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de mar. de 2023
EXCELENTE EM TUDO !! Sempre fico nesse hotel há 5 anos que frequento , todos bem receptivos nos recebem com braços abertos, o café da manhã excelente !
A localizaçao é perfeita bem no centro de Lisboa proximo a restaurante,lojas casa de fados etc... a limpeza também é excelente tudo muito impecável , em nossa cama ao chegar tinham colocado chocoltes em papel vermelho,mostrando a delicadeza das camareiras ,sem falar que consta no banheiro uma balança de peso muito últil para nossas bagagem não excederem rsrsrsrs . Em fim tudo muito gostoso a vontade é de morar lá ! Deixo aqui um elogio a todos da recepçao , alguns nomes esqueci ,desculpas, lembro muito bem do dia da chegada do Diogo veio em nossa direçao lembrando logo de nós , isso já demonstra o tamanho do acolhimento . Parabenizo todos desse estabelecimento . Obrigado por tudo !!!!!!!!
Data da estadia: fevereiro de 2023
Dica de quarto: Não dexem de experimentar o elegante café da manhã desse hotel.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.626
    R$ 2.394
0.6 km de Lisboa Prata Boutique Hotel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 13 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso desde a recepção dos funcionários, limpeza, organização, conforto, valorização da cultura local e história de Portugal. Recomendadíssimo, vale a pena se hospedar e já fazer planos para voltar.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 30 de julho de 2019 via dispositivo móvel

· Hotel parece novo ou reformado recentemente. Instalações confortáveis, limpas e grandes. Bem próximo à praça do comércio e do Chiado.
· Apesar da excelente localização é muito difícil parar Van ou carro na frente do hotel pra pegar os hóspedes. Fica bem em frente aos trilhos do bonde e é MUITO barulhento. Café da manhã a la Carte. Vc marca a noite o horário e o que quer comer pela manhã (dentre as opções existentes). Achei o serviço lento e confuso. Se fosse buffet (como é na maioria dos Hotéis) seria mais pratico e rápido

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 21 de novembro de 2018

Gostei muito do atendimento, sempre muito prestativos. Eles tem mapas e te explicam certinho como chegar aos locais...Fora a localização, que eh incrivel!!! Paralela a Rua Augusta, proxima a praça do comercio e do LADO do Metro! De lá conseguimos visitar toda a cidade sem dificuldade! Recomendo! Cama super confortável. Quarto de tamanho bom, comparado aos hoteis da europa. Recomendo! Fiquei em um quarto de frente para a rua, e não tive problemas com barulho.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, bem localizado, funcionários prestativos, quarto não tão grande mais nada que não comprometa.
Voltaria novamente a me hospedar neste hotel caso fosse para Lisboa.
Não recomendo para quem aluga carro pois não vi local para estacionar e nem guardar o carro por perto.
Café da manhã pago, porém tem várias padarias a metros de distância onde vc economiza em muito.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpo, as camas confortáveis, o Sr. João é bem solicito e agradável nas informações, os quartos e banheiros tamanho ideal, próximo a vários restaurantes de boa comida e no centro de tudo, lojas famosas bem próximo, com certeza quando possível voltarei e vou me hospedar aqui

Data da estadia: setembro de 2018