“Local histórico muito bonito.”
Avaliação sobre Torre de Belém

Torre de Belém
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 29,72*
Cruzeiro pelo rio Tejo ao pôr do sol em Lisboa
7 de 485 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Local histórico que deve ser visitado ,junto com o Mosteiro dos Jerônimos ,dois monumentos da história de Portugal .

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um lugar que se liga ao continente por uma passarela no mar.Quando o tempo está mal,fecham na devido a molhar muito.Quando fui,o tempo estava bom, mas molhava,tinha que andar depressa ali.O preço doo ingresso é caro e há recomendação para não subir quem não tiver saüde,então só vi por fora,o que me satisfez,ao ver um local tão antigo e famoso,bem conservado.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito legal... por fora... não recomendo pegar a fila e entrar na torre.. não tem nada a ser ver lá dentro.. e somente a vista do local mesmo.. que em outros lugares de Lisboa possuem vista muito melhores... ainda bem que entramos com o LisboaCard que dá acesso gratuito.. pois iria me arrepender se tivesse pago pra entrar.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Não entrei na torre de belém mas sei que é dividida em quatro andares. Antes ficava "ilhada" pelo oceano, mas hoje já está "colada" ao continente.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um lugar fantástico! Fiquei pensando em como foi construído aquela torre dentro do mar sem as técnicas que se usam nos dias de hoje. Uma viagem a história no passado. Ao redor tem outras atrações e inclusive a réplica do primeiro avião a ultrapassar o Atlântico. Saindo de Portugal até o Brasil.

Os viajantes que viram Torre de Belém, também viram

Já visitou Torre de Belém? Compartilhe suas experiências!