O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.248)
Filtrar avaliações
2.248 resultados
Pontuação dos viajantes
1.123
814
194
74
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.123
814
194
74
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 2.248 avaliações
Publicada 2 de agosto de 2018

Dificuldade em acionar o elevador no 8º andar.
Barulho excessivo ao quarto ao lado provocado pelo pessoal da limpeza no período da manhã.
Melhorar a opção de lanches e sanduíches no Bar do Hotel, e serví-los ainda quente.

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, alexsalim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TaniaCosta_2014, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Estimado Senhor Alexsalim,

Em nome de toda a equipa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Tryp Lisboa Aeroporto para a sua estadia em Lisboa e também pelo tempo despendido para partilhar a sua opinião.
Vamos ter em consideração os seus comentários
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber muito em breve.

Atentamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2018

Para quem tem voo pela manha, este hotel é uma excelente opção. Bem decorado e organizado, pode-se ir a pé para o aeroporto. Apesar disto, oferecem um shuttle a cada 20 minutos. O café da manhã é bem servido e diversificado. O ponto negativo é o banheiro integrado com o quarto.

Hospedou-se em: julho de 2018
Obrigado, Denise S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TaniaCosta_2014, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Estimada Senhora Denise,

Muito obrigado partilhar a sua satisfação connosco!
É muito importante para nós saber que o hotel foi ao encontro às suas expectativas.
Obrigado por nos escolher e esperamos que possa voltar novamente.

Atentamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2018

Frequento os serviços do SPA e ginásio do TRYP Lisboa Aeroporto Hotel regularmente. As instalações sempre revelaram qualidade, porém, os procedimentos eram algo complexos e morosos, dificultando o dia a dia de quem frequenta as instalações.

Desde a entrada do Ricardo, o novo gerente do SPA, o serviço melhorou visivelmente. A sua intervenção é notória. A gestão cuidada das instalações no dia a dia, a atenção ao detalhe, a agilização de procedimentos internos que retiram tempo a quem se desloca ao espaço, a forma cuidada e educada com que os clientes são recebidos e tratados, revela um elevado grau de profissionalismo e muita experiência neste sector. O Ricardo é um excelente profissional, fazendo toda a diferença na gestão do SPA do TRYP Lisboa Aeroporto Hotel.

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, SoniaT2448
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TaniaCosta_2014, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Estimada Senhora Sonia T,

Agradecemos os seus amáveis ​​comentários e elogios.

Ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência correspondeu às suas expectativas.
As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa pois são uma grande motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

Atentamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de julho de 2018

Hotel muito bom ao lado do aeroporto oferecendo transporte a cada 20 min; quartos bons mas com a parte do banheiro com a banheira "aberta" para o quarto e com uma cortina; parece ser comum pois já estive em outro hotel em Lisboa com as mesmas características mas acho um pouco desagradável; bom restaurante e wi-fi; parece ser a melhor opção para quem está com viagem marcada para o dia seguinte logo cedo.

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, sollaci
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TaniaCosta_2014, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

Estimado Sr/Sra Sollaci,

Muito obrigado partilhar a sua satisfação connosco!
É muito importante para nós saber que o hotel foi ao encontro às suas expectativas.
Obrigado por nos escolher e esperamos que possa voltar novamente.
Atentamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2018

Além disso, cada vez que se alojar num hotel Tryp, ou em qualquer das outras marcas de Meliá Hotels Internacional, acumulará pontos que poderá trocar por noites gratuitas de hotel, voos, aluguer de viaturas e ofertas, e muitas outras vantagens.

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, nunogodinho2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TaniaCosta_2014, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

Estimado Senhor Nunogodinho2017

Agradecemos a sua preferência em ter escolhido o Tryp Lisboa Aeroporto para a sua estadia em Lisboa.
Agrada-nos saber que fomos ao encontro das suas expectativas.
Esperamos ter a honra de a voltar a receber num futuro próximo

Atentamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações