“Não vale a pena!”

Cozinhas Portuguesa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar com minha mãe no Flor dos Jeronimos e não gostamos. A Lula empanada estava muuuuito gordurosa ao ponto de sequer sentir gosto da lula, só da gordura que fritaram. Diferentemente da maioria dos restaurantes em Portugal, aqui o prato individual serve só uma pessoa mesmo (não é tão bem servido quanto aos outros restaurantes). O preço por pessoa não difere de restaurantes com qualidade consideravelmente melhor. Não acho que vale a pena a visita! Se estiver com fome, como eu estava no dia, melhor fazer um lanche por perto ou procurar um pouquinho mais.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Boa opção para quem visita o mosteiro dos jerônimos pela manhã, sai com fome e não quer perder tempo, pois o restaurante fica ao lado. Atendimento razoável, comida razoável, ambiente apertado, mas preço condizente.

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a segunda visita que fiz e não será a última. Recomendo pela comida, pelo atendimento. Por ser pequeno é acolhedor e a vista para o Mosteiro dos Jerónimos também conta. Recomendo a quem visita Lisboa, especialmente a zona de Belém.

Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção próximo ao Mosteiro dos Jerônimos, com um ambiente agradável no segundo piso. Os preços são razoáveis e os pratos muito saborosos.
Servem comida a la carte, com várias opções de bebidas (cerveja, vinhos, sucos. .).

Publicada 27 de julho de 2017

Comi Bacalhau a Brás muito saboroso, paguei algo em torno de 10 euro por uma refeição muito saborosa e uma quantidade muito boa, saí satisfeito porém com apetite para comer os pastéis de Belém!

Os viajantes que viram Flor dos Jeronimos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Flor dos Jeronimos? Compartilhe suas experiências!