“Não recomendo ”

Park
23 de 224 Vida noturna em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com alguns amigos num Happy Hour de sexta feira. Três pessoas entraram. Fui “barrado” com o meu filho, por um segurança na entrada. Perguntamos qual o critério para a entrada e nos foi dito que estava lotado, mas muitas outras pessoas entravam. Todos fomos embora. Não está no nível para receber turistas da bela Lisboa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a este espaço e gostei muito, boas bebidas e boa vista!!!! Para tomar uma bebida fresquinha e aproveitar o por do sol e um bom local!!!

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que fiquei bemmm ressabiada ao entrar. Lugar meio escuro, um estacionamento, escadarias sinistras, elevador da era da pré-história rsrs Maaas quando chegamos ao local, afff que mudança! Ambiente super cool! Tivemos a sorte de pegar uma mesa bem de frente! Vinho, sopinha, visual e abraçadinha pra esquentar do friozinho do fim de tarde! Amei! Super indico!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A vista é maravilhosa e o ambiente é simpático. Fica no topo de um parque de estacionamento. O gin custa 9€. Também servem refeições. Combina espaço aberto e espaço fechado. Os clientes são principalmente estrangeiros pelo que deduzo que os portugueses têm andado a desperdiçar este lugar.

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um rooftop fantástico onde se pode estar e divertir a qualquer hora do dia.
Hora de pôr-do-sol fantástico como se pode ver nas fotos...cocktails maravilhosos, sangria fantástica e aconselho.
Acho que deviam selecionar a entrada pois fica impossível de circular quando enche..
Vou voltar obviamente.

Os viajantes que viram Park, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Park? Compartilhe suas experiências!