“Recomendo vivamente . Palavra de Cliente frequente que nunca foi decepcionado ”
Avaliação sobre Santa Bica

Santa Bica
359 de 5.512 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Santa Bica é um espaço fantástico no centro de Lisboa.

Atrevo-me a dizer que poderia ser um dos cartões de visita da cidade pela localização, pelo terraço, pela comida e pelo espírito descontraído que se sente no ar.

Recomendo cocktails de entrada (Mojito, Morangoska ou Gins); Bacalhau, Polvo ou Bife se tiverem fome ou então uma visita pelos petiscos; e não se esqueçam de terminar com o Pecado da Bica ou o Bolo de Chocolate.

Nunca falha!!!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 25 de junho de 2020 via dispositivo móvel

O espaço no terraço com a vista sobre os telhados lisboetas é de longe o melhor do local, o que é uma pena, pois tem imensa potencialidade. Centrámo-nos nos petiscos, como bom português em época de santos populares, ainda que em semi-confinamento... as doses foram dentro do expectável, normais de tamanho e apresentação, a qualidade dos produtos foi razoável a bom, mas onde infelizmente falhou, foi no tempero. Petiscos sem o tempero certo são sabores que nos deixam a desejar não ter ido, mas, como a companhia e a vista era boa, lá se passou a noite. Não esperem ficar deslumbrados gastronómicamente, mas com um grupo simpático de amigos é um local muito agradável para passar uma noite animada.

Data da visita: junho de 2020
Publicada 18 de abril de 2020 via dispositivo móvel

É um dos restaurantes que mais adoro em Lisboa! Neste momento estão a servir em versão Takeaway com entrega, já pedi imensas vezes e os sabores incríveis que tanto adoro continuam iguais! Agora até têm novos pratos versão familiar que são divinais! Deixo a foto do Choco frito mas vou sempre atualizando cada vez que peça. Recomendo mesmo!

Data da visita: abril de 2020
Publicada 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente simpático para aniversários e menus interessantes para grupos. ainda que a qualidade da comida não fosse 100% acho que vale o valor e consegue ter-se variedade na escolha dos menus! Recomendo!!!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Comida fantástica, local charmoso e otimo atendimento.
Pratos fartos e cheio de sabor!
Voltaria sempre

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Santa Bica, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Santa Bica? Compartilhe suas experiências!