“Charme ”

A partir de
US$ 16,41*
Tour a pé Alfama em Lisboa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro charme por dentro! A degustação foi muito delicioso , a guia foi um pouco perdida! Porém valeu!

Publicada 25 de março de 2018

Fiz o tour com Rita na semana passada e foi ótimo! Recomendo para quem quer entender melhor a história de Lisboa com uma entusiasta da cidade! :)

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o tour com o Fred e recomendo muito! Uma aula de história andando e muito divertida. Fundamental para entender os monumentos da cidade e orientar o que visitar.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o free walking tour de Lisboa com o Ricardo, muito informativo e divertido, contextualizou bem o tour com episódios da história de Portugal. Ótimo guia e ótimo tour, recomendo a todos.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Eu já havia estado em Portugal outras vezes, há muitos anos!!! Desta vez, decidi fazer os tours a pé (walking tours)... Descobri uma nova cidade! ... Gemma (que apesar do nome italiano, falava espanhol) nos conduziu de forma descontraída e bem humorada no Free Tour, do Bairro Alto até a Praça do Comércio. ... O passeio pela Alfama com o guia Sérgio foi fantástico... Agora sim, posso dizer que conheço essa parte da cidade. Um calçado bem confortável para incontáveis ladeiras é fundamental ... A guia Lorena nos fez descobrir uma nova Torre de Belém... Muy bueno el tour! Pena que ela não soube identificar quem era Pedro Álvares Cabral (que descobriu o Brasil) no monumento aos navegadores de Portugal...

Os viajantes que viram SANDEMANs NEW Europe - Lisbon, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou SANDEMANs NEW Europe - Lisbon? Compartilhe suas experiências!