“Apetites mistos”
Avaliação sobre Este Oeste Pizza Sushi Café

Este Oeste Pizza Sushi Café
Reservar com
Não há disponibilidade em Este Oeste Pizza Sushi Café no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.434 de 5.065 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Belém
Descrição: O Este Oeste é o resultado do encontro entre duas culturas diferentes, entre dois pontos opostos do globo: Itália e Japão. A partir das experiências do SushiCafé e do Casavostra, nasce um novo ponto de encontro para quem gosta de se sentir bem e de comer bem. A ementa agrada a gostos variados e é centrada nas gastronomias italiana e japonesa. Tanto se pode ver o pizzaiolo a confecionar saborosas pizzas em forno de lenha, como o sushiman a preparar os melhores pratos na teppan, a chapa japonesa. Além de restaurante, o Este Oeste tem um espaço de cafetaria e bar, onde se pode lanchar ou pedir um snack a qualquer hora do dia. Situado na antiga cafetaria-restaurante do Centro Cultural de Belém, este novo e redecorado espaço está intimamente ligado à diversidade cultural e à contemporaneidade.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se estão com apetites de sushi ou italiano ou uma combinação pouco improvável dos dois este é o vosso sitio. Dica: se forem ao fim de semana façam reserva. Preços médio, médio-alto. Está refeição ficou a 60€

Pedro M, Gestor de Relações Públicas do(a) Este Oeste Pizza Sushi Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Estimada Maria, muito obrigado pela sua visita e pela atribuição de pontuação superior. O EsteOeste é de facto um espaço muito especial onde a experiência gastronómica se preenche por estes dois mundos gastronómicos. Esperamos pela sua próxima visita. Obrigado e até breve.

Publicada 5 de abril de 2018

A decoração do espaço é muito bonita, diferente, prática e acolhedora. O atendimento é feito com muita simpatia e o serviço é rápido. A comida é deliciosa!

Estimada Cliente, muito obrigado pela sua visita e por atribuir ao EsteOeste a pontuação máxima. É para nós muito importante obter o feedback positivo dos nossos Clientes, referente sobretudo à gastronomia e ao serviço também. Esperamos muito em breve a sua próxima visita. Obrigado.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simpático, com empregados eficientes e educados, comida razoável, boa relação qualidade preço, bom para jantar antes dos espetáculos no ccb

Caro Paulo, agradecemos antes de mais a sua visita. Os comentários dos nossos Clientes são muito importantes e como tal gostaríamos que a experiência tivesse sido ainda mais positiva. Desta forma pedimos por favor que na próxima visita solicite o apoio do nosso staff. Estamos certos que irão ajudar no sentido de ter uma refeição que o encante e sobretudo o surpreenda. Aguardamos com expetativa. Obrigado e até breve.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito bonito, ambiente agradável e atendimento simpático. A comida é boa e o serviço é rápido. Recomendo.

Estimado Cliente, muito obrigado pela classificação superior que atribui ao EsteOeste. É para nós um motivo de satisfação receber o feedback positivo dos nossos Clientes. Esperamos voltar a reencontra-lo muito em breve. Obrigado.

Publicada 19 de março de 2018

No passado sábado fiz uma reserva para a hora do almoço no Este Oeste, sendo que fui alertada para o facto de existirem apenas dois horários para marcação, nomeadamente às 12h30 ou às 14h30. Pediram-me ainda para chegar pontualmente e para avisar na eventualidade de estar atrasada. Pois bem, eu e mais uma série de clientes estávamos, pontualmente, às 12h30 na fila de espera à entrada do restaurante. Incrível ter de esperar 15 minutos por uma mesa já reservada! Nunca me aconteceu tal coisa. À minha frente um casal com duas crianças protestava contra a lentidão no serviço de atendimento. É inadmissível um restaurante que tem tanta afluência e com um horário tão "apertado" para a hora do almoço, ainda se dar ao "luxo" de deixar os clientes com reserva "plantados" 15min à espera da sua mesa!

Estimada Carla antes de mais agradecemos a sua visita. Permita-nos informar que para a equipa do EsteOeste todos os comentários são objeto de análise interna. Nesse sentido lamentamos que a sua experiência não tenha começado da melhor forma. Estamos certos que a situação aqui descrita não corresponde à experiência que todos os dias proporcionamos aos nossos Clientes. Estamos convictos que ao dia de hoje o procedimento está ainda melhor e como tal a sua próxima visita ficará marcada por argumentos mais positivos. A nossa equipa está como sempre disponível para a voltar a receber. Obrigado e até breve!

Os viajantes que viram Este Oeste Pizza Sushi Café, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Este Oeste Pizza Sushi Café? Compartilhe suas experiências!