Lisboa

Hotel bem localizado, com boas instalaçōes, limpeza espetacular, camas confortáveis, itens de banho impecáveis, funcionários atenciosos e muito prestativos. Enfim um Ibis é sempre um Ibis. Qualidade sempre.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Acolhimento excepcional, problema à chegada, com falta de lugar para estacionar, prontamente resolvido por um dos funcionários, com sacrifício próprio.
Excelente localização seja para acesso de e para aeroporto, comboio, ou infra-estruturas do Parque das Nações.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de janeiro de 2020

Atendimento muito fraco, sem personalidade tanto no in como no out!
Quarto com cheiro muito desagradável.
Em suma caro para o serviço apresentado ganham pela excelente localização para quem vem a espetáculos do Altice ou outros.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibis n, General Manager do(a) Ibis Lisboa Parque Das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Lisboa Parque das Naçoes. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Seria para nós importante que, numa próxima estadia solicitasse a presença do responsável de permanência pois posso garantir-lhe que estes comentários não são de todo à imagem do trabalho que realizamos dia após dia com as nossas equipas.
Assim ainda no hotel torna-se muito mais fácil solucionar algumas questões, comportamentos que não correspondem à nossa forma de trabalhar e de receber.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Sylvie Lopes

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Publicada em 3 de janeiro de 2020

Sem dúvida um dos melhores Ibis que já ficamos. O check in e o check out supre rápidos. O apto e o banheiro bem espaçosos com todos os equipamentos funcionando perfeitamente. O único incoveniente é não ter frigobar mas precisando de balde de gelo eles providenciam no bar do hotel. O café da manhã muito bom. Academia com aparelhos novos. Possui 7 vagas de estacionamento grátis bem em frente ao hotel e caso não consiga vaga tem estacionamento pago (12,50 euros por diária) no subsolo com acesso direto ao elevador do hotel. Atendimento excelente e super cordial por parte de todos.Ótima localização no lado modereno da cidade a poucos passos da Estação Oriente, Cassino de Lisboa, Shopping Center Vasco da Gama, Oceanario, teleferico, Torre Vasco da Gama e ótimos bares e restaurantes no Parque das Nações. A localização permite um rápido acesso à Ponte vasco da gama para quem quiser ir para as lindas praias de Setubal e também para o Outlet Freeport. Voltaremos com certeza !

Dica de quarto: Andares altos podem proporcionar vistas lindas do rio Tejo e imediações
Data da estadia: dezembro de 2019
ibis n, General Manager do(a) Ibis Lisboa Parque Das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado Senhor Marcello Elias M

Que prazer receber a sua avaliação tão elogiosa para nós!

Estamos muito satisfeitos em verificar que a sua experiência superou as suas expectativas.

É um prazer sentir na sua avaliação que o profissionalismo e simpatia de nossa equipa contribuíram em muito para o êxito da sua estada em Lisboa .
Certificar-me-ei de compartilhar sua opinião com todos os nossos funcionários. Efetivamente todos trabalhamos para que os nossos clientes se sintam em casa mesmo quando está fora dela e tentamos superar diariamente as suas expetativas oferecendo o melhor de todos nós.

Será um prazer recebê-la de volta ao Ibis Lisboa Parque das Nações

Sylvie Lopes