“Jantar de grupo”
Avaliação sobre O Funil

O Funil
Reservar com
Não há disponibilidade em O Funil no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
351 de 4.781 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa, Saudável
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: Comida tradicional portuguesa, petiscos, gelados.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Eramos um grupo de cerca de 25 pessoas e o serviço decorreu muito bem, sem qualquer contratempo ou demora além do normal quando se trata de grupos.
Comida muito boa, optima sangria e muito bom atendimento.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não me revejo, de todo, nos comentários negativos que aqui leio. As entradas estavam muito boas, pão, azeitonas e pedimos choco frito que vinha acompanhado de um molho com pickles. Para prato principal pedimos salmão e polvo grelhados. Além do peixe ser fresquíssimo, as doses vinham muito bem servidas- duas porções de salmão só para uma pessoa! A apresentação dos pratos é muito agradável, assim como o espaço e a simpatia dos funcionários. Preço: não é barato, mas também não é caro, tendo em conta a qualidade do serviço e comida. Entradas, bebidas, café e prato de peixe ficou a 20 euros por pessoa.

Os únicos aspetos que gostaria de realçar mas que são meras recomendações para melhorar- os chocos fritos, a meu ver, tinham um bocadinho de óleo a mais, mas notou-se que isso se deveu a serem acabadinhos de fritar (o que é bom), e o chefe de sala não deveria chamar a atenção dos funcionários em frente aos clientes.

Voltarei e recomendo!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e a comida com o sabor fenomenal, indicado pelos funcionários, não tive um se não no restaurante!
Recomendo.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pior restaurante de sempre. Não têm formação para o tipo de serviço prestado. Assisti servirem uma dourada à mesa do lado que a pessoa temperou e entretanto o empregado tirou-lhe a dourada e serviu a outra mesa. Nunca vi nada assim tão mau. Esperámos 1h e 30min e não nos serviram. Pedimos o livro de reclamações e não nos deram. O dono achou que era melhor ir cortar presunto. Completamente lamentável.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Positivo:
Ambiente calmo
Boas doses
Bem confecionado o Polvo na grelha

Menos positivo:
Arroz (não estava solto)
Batata frita (como o prato é pequeno ficam ao monte e nota-se mais o óleo)
As amêijoas à bolhão pato com o molho a saber muito a manteiga.

Restaurante O, Gestor de Front Office do(a) O Funil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Caro Miguel Nobre L.,

Agradecemos o seu comentário.

No Funil restaurante gostamos de proporcionar aos clientes experiência agradáveis e positivas.

Os pratos são confeccionados de acordo com as receitas tradicionais.

Atendimento, ingredientes e ambiente são para a nossa equipa fatores fundamentais para o sucesso.

Volte Sempre!

Os viajantes que viram O Funil, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou O Funil? Compartilhe suas experiências!