“Fantastik”
Avaliação sobre Solar 31

Solar 31
80 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: estamos encerrados desde o dia 26 de Decembro ate dia 3 de Janeiro periodo de ferias agradecemos a vossa compreensão im otimo natal e feliz ano novo
Avaliou em 21 de abril de 2018

Fomos jantar com uns amigos e foi fantastico. De entrada uma santola fresquissima com sabor a mar e como prato principal salmonetes grelhados ao mais alto nivel ! A sobremesa conventual, uma encharcada de Top. Parabens tambem pelo seviço despachado e muito simpatico.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Estive com minha esposa no Solar 31 para um jantar de uma segunda-feira de abril/2018.
O garçom que nos atendeu foi bem solícito e prático.
Pedimos um pãozinho de entrada acompanhado de manteiga e de um queijo amanteigado. O queijo é muito bom mas também é bem forte...
Para o prato principal, minha esposa pediu o famoso Polvo e eu pedi o Robalo com legumes.
Ambos os pratos estavam deliciosos e são muito bem servidos!
Para beber, pedimos uma água.
A conta ficou em pouco menos de 50 euros.
Recomendo!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Lugar aconchegante, atendimento perfeito sem pressa e com delicadeza, cardápio excelente. Pedimos o Polvo, um peixe aberto com legumes e um arroz dos deuses TUDO estava delicioso, tem pratos especiais para os kids, a carta de vinho é completa e as sobremesas fica até difícil de escolher. Wi-Fi perfeito Agora deu saudades de lá. Voltaremos com certeza em breve.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava muito gostosa e o atendimento foi peculiar! Só temos a agradecer uma noite tão especial

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante pela avaliação do Advisor. Fomos surpreendidos com o tratamento e gentileza ímpar do João! Indescritível! Comemos um polvo com Camarões e batatas e o arroz a tamboril! Simplesmente fantásticos! A gentileza de todos é muito grande. Local aconchegante é típico restaurante de frutos do mar! Ficamos encantados!

Os viajantes que viram Solar 31, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Solar 31? Compartilhe suas experiências!