Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Cinthia P

Otima estadia

Avaliação sobre Hotel Santa Justa
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de mai. de 2024via dispositivo móvel
Hotel linpissimo, extremamente bem
Localizado!
Destaque para os funcionários Olga, Milena, Libi do restaurante que atendeu todas as minhas solicitações por estar viajando com bebê!
E Rodrigo e Mariana da recepção que nos recebeu litetalmente espetacular!
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 dias
Estimado hóspede,
Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas! Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco no Hotel Santa Justa Lisboa. Aqui, acreditamos que as pessoas podem fazer a diferença e temos muito orgulho nos nossos colaboradores. Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Cumprimentos, Nuno

R$ 705(12x)
1.7 km de Hotel Santa Justa
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 7 de maio de 2024

Minha estadia no hotel foi no quarto 101, um espaço amplo e moderno, proporcionando uma experiência diferente do que estou acostumada a encontrar nos hotéis de Portugal.

O banheiro merece destaque pela sua modernidade, equipado com espelhos, box, duchas e até mesmo um chuveiro acoplado no teto! Uma característica um pouco diferente é a parede de vidro que tem uma visão direta para o quarto, proporcionando uma ideia divertida para quem deseja adicionar um toque sensual, haha.

No quarto, tem uma grande cama de casal, uma televisão smart e uma pequena mesa de trabalho. La também conta com um armário que inclui uma tábua de passar roupa (isso facilita demais) e uma máquina de café. E a melhor parte: o frigobar é totalmente gratuito, e tem água, coca cola, sucos e etc.

Conta com uma vista direta para a rua e isso é muito bom. Para melhorar ainda mais a estadia, fomos surpreendidos com um mini vinho e deliciosos pastéis de nata como brinde.

Eu filmei um tour e mostrei lá no meu canal “Lari Altair Life”. Vai lá conferir!

Data da estadia: junho de 2023
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2024

Estimada Larissa,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui na nossa cidade
e por reservar um tempo para partilhar connosco o seu exclente feedback.
Estamos muito satisfeitos em saber que gostou do conforto e das instalações do hotel.
O nosso principal objetivo é superar as expectativas dos nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo.

Publicada em 3 de maio de 2024

A hospedagem foi excelente do primeiro ao último dia !!! Atendimento excelente. Funcionários apresentam iniciativa e boavontade. Se adequam ao idioma dos hóspedes. Destaque pra os funcionários:
Olga
Bruno
Mariana 2
Camareiras trabalham muito bem

Data da estadia: abril de 2024
Hotel Santa Justa, Diretor-Geral de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Cumprimentos,

Publicada em 22 de abril de 2024

As instalações sao muito boas, do mesmo nivel do irmão Preciados de Madrid que é o nosso “endereço Madrilenho”. Estivemos num quarto Duplo Superior de frente para a Rua dos Correeiros, quarto # 101 se não me engano, no predio do outro lado da pequena rua apenas para pedestres(cerca de 7 passos), com muito espaço, serviço de limpeza é o ponto alto no quarto, confortavel com um sofá, Smart TV, minibar com tudo incluso no preço e reposição diaria alem da cafeteira de capsula. Nao tem radio-relogio no quarto, para quem gosta de saber o horario ao acordar pela manhã como eu, leve um mas que seja bivolt ou 220 volts 50/60 Hz. Na Europa a frequencia é 50 Hz eu nao sei se o do Brasil de 60 Hz funcionaria de acordo em 50 Hz. O restaurante do hotel, o Elevador, serve pratos de alta qualidade, o serviço é igualmente excelente, muito bem dirigido pelo Antonio que conta com varios brasileiros na equipe, menciono aqui o Daniel que serviu-nos varias vezes durante a minha estadia. O café da manha, chamado lá de pequeno almoço, é bem diverso e saboroso. A unica ressalva que faço ao hotel é não ter um bar com balcão, só podemos ter o Happy Hour em uma das mesas do restaurante. Conversar no balcão de bar com pessoas do pais e de outros paises é sempre um adicional cultural.
Ja estivemos em Lisboa varias vezes e sempre na rede de hoteis Sana porem certamente estamos alterando o nosso “endereço Lisboeta” para o Santa Justa

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Estimada convidada,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por reservar um tempo para partilhar connosco o seu feedback.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e será sempre um prazer recebê-la novamente.

Publicada em 27 de março de 2024 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, a poucos passos da Rua Augusta e do elevador Santa Justa, próximo de compras, atrações, bares, cafés, restaurantes e transporte público. O café da manhã (pequeno almoço) é de excelente qualidade e o staff é cordial e atencioso. Destaque também para as amenities e o restaurante Elevador, que serve pratos refinados e saborosos.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Estimado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas!
Ficamos felizes que tenha gostado de nossas comodidades e da nossa localização central.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,

Publicada em 18 de março de 2024 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , quartos espaçosos e delicioso buffet de café da manhã . Funcionários atenciosos, tivemos um problema no ralo do banheiro à noite e , apesar do serviço de manutenção do hotel já não estar mais disponível os funcionários se esforçaram muito para resolver nosso problema , ficamos muito satisfeitos com o atendimento.
Uma dica pra quem vai de carro : a rua em frente ao hotel só pode ser transitada por autos das 22:00 às 9:00h da manhã . Pare em frente à Confeitaria Nacional para descarregar as malas se estiver de táxi . De carro particular, melhor se informar na recepção como fazer .
Recomendo !!!

Estimada Fabiana,

Obrigado pelo seu excelente comentário.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, fazendo de cada estadia uma experiência única.
Ficamos felizes que tenha apreciado o conforto do seu quarto, o pequeno almoço no nosso Restaurante Elevador, o serviço da parte do nosso staff e a nossa localização central.
Foi um prazer tê-la aqui connosco
e esperamos voltar a acolhê-la num futuro próximo.
Os melhores cumprimentos,