Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lari Altair
Belo Horizonte, MG

Fique Hospedada no Santa Justa Em 2023

Avaliação sobre Hotel Santa Justa
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de mai. de 2024
Minha estadia no hotel foi no quarto 101, um espaço amplo e moderno, proporcionando uma experiência diferente do que estou acostumada a encontrar nos hotéis de Portugal.

O banheiro merece destaque pela sua modernidade, equipado com espelhos, box, duchas e até mesmo um chuveiro acoplado no teto! Uma característica um pouco diferente é a parede de vidro que tem uma visão direta para o quarto, proporcionando uma ideia divertida para quem deseja adicionar um toque sensual, haha.

No quarto, tem uma grande cama de casal, uma televisão smart e uma pequena mesa de trabalho. La também conta com um armário que inclui uma tábua de passar roupa (isso facilita demais) e uma máquina de café. E a melhor parte: o frigobar é totalmente gratuito, e tem água, coca cola, sucos e etc.

Conta com uma vista direta para a rua e isso é muito bom. Para melhorar ainda mais a estadia, fomos surpreendidos com um mini vinho e deliciosos pastéis de nata como brinde.

Eu filmei um tour e mostrei lá no meu canal “Lari Altair Life”. Vai lá conferir!
Data da estadia: junho de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Estimada Larissa,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui na nossa cidade
e por reservar um tempo para partilhar connosco o seu exclente feedback.
Estamos muito satisfeitos em saber que gostou do conforto e das instalações do hotel.
O nosso principal objetivo é superar as expectativas dos nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo.
R$ 1.592
14.0 km de Hotel Santa Justa
Estacionamento gratuito
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 3 de maio de 2024

A hospedagem foi excelente do primeiro ao último dia !!! Atendimento excelente. Funcionários apresentam iniciativa e boavontade. Se adequam ao idioma dos hóspedes. Destaque pra os funcionários:
Olga
Mariana 2
Camareiras trabalham muito bem

Data da estadia: abril de 2024
Publicada em 22 de abril de 2024

As instalações sao muito boas, do mesmo nivel do irmão Preciados de Madrid que é o nosso “endereço Madrilenho”. Estivemos num quarto Duplo Superior de frente para a Rua dos Correeiros, quarto # 101 se não me engano, no predio do outro lado da pequena rua apenas para pedestres(cerca de 7 passos), com muito espaço, serviço de limpeza é o ponto alto no quarto, confortavel com um sofá, Smart TV, minibar com tudo incluso no preço e reposição diaria alem da cafeteira de capsula. Nao tem radio-relogio no quarto, para quem gosta de saber o horario ao acordar pela manhã como eu, leve um mas que seja bivolt ou 220 volts 50/60 Hz. Na Europa a frequencia é 50 Hz eu nao sei se o do Brasil de 60 Hz funcionaria de acordo em 50 Hz. O restaurante do hotel, o Elevador, serve pratos de alta qualidade, o serviço é igualmente excelente, muito bem dirigido pelo Antonio que conta com varios brasileiros na equipe, menciono aqui o Daniel que serviu-nos varias vezes durante a minha estadia. O café da manha, chamado lá de pequeno almoço, é bem diverso e saboroso. A unica ressalva que faço ao hotel é não ter um bar com balcão, só podemos ter o Happy Hour em uma das mesas do restaurante. Conversar no balcão de bar com pessoas do pais e de outros paises é sempre um adicional cultural.
Ja estivemos em Lisboa varias vezes e sempre na rede de hoteis Sana porem certamente estamos alterando o nosso “endereço Lisboeta” para o Santa Justa

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 27 de março de 2024 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, a poucos passos da Rua Augusta e do elevador Santa Justa, próximo de compras, atrações, bares, cafés, restaurantes e transporte público. O café da manhã (pequeno almoço) é de excelente qualidade e o staff é cordial e atencioso. Destaque também para as amenities e o restaurante Elevador, que serve pratos refinados e saborosos.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Estimado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas!
Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco no Hotel Santa Justa Lisboa. Aqui, acreditamos que as pessoas podem fazer a diferença e temos muito orgulho nos nossos colaboradores.
Ficamos felizes que tenha gostado de nossas comodidades e da nossa localização central.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,

Publicada em 18 de março de 2024 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , quartos espaçosos e delicioso buffet de café da manhã . Funcionários atenciosos, tivemos um problema no ralo do banheiro à noite e , apesar do serviço de manutenção do hotel já não estar mais disponível os funcionários se esforçaram muito para resolver nosso problema , ficamos muito satisfeitos com o atendimento.
Uma dica pra quem vai de carro : a rua em frente ao hotel só pode ser transitada por autos das 22:00 às 9:00h da manhã . Pare em frente à Confeitaria Nacional para descarregar as malas se estiver de táxi . De carro particular, melhor se informar na recepção como fazer .
Recomendo !!!

Estimada Fabiana,

Obrigado pelo seu excelente comentário.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, fazendo de cada estadia uma experiência única.
Ficamos felizes que tenha apreciado o conforto do seu quarto, o pequeno almoço no nosso Restaurante Elevador, o serviço da parte do nosso staff e a nossa localização central.
Foi um prazer tê-la aqui connosco
e esperamos voltar a acolhê-la num futuro próximo.
Os melhores cumprimentos,

Publicada em 11 de março de 2024

O hotel é excelente, com nota máxima à localização e ao staff. Tem pequenas coisinhas a melhorar! Como, por exemplo, não terem servido uma sopa no quarto, para minha esposa, alegando que o restaurante estava cheio, ou um pequeno problema com a ducha higiênica. Mas isso não tira a nota máxima que dou ao hotel, pela qualidade do quarto e dos serviços, nota especial à das meninas da rcepção e à simpatia da Governanta. Recomendarei esse hotel a amigos que forem à Lisboa.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2024

Estimado Laericio
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos felizes em ler que pudemos proporcionar-lhe uma estadia positiva e que apreciou o nosso serviço e as comodidades do nosso Hotel Santa Justa Lisboa.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e ultrapassar as expectativas de todos os nossos clientes fazendo de cada estadia, uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-lo connosco
e esperamos que volte a escolher o Hotel Santa Justa Lisboa no seu próximo regresso a Lisboa.

Os nossos melhores cumprimentos
Hotel Santa Justa