Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ana O

Hotel que nos faz sentir em casa

Avaliação sobre Hotel Santa Justa
5,0 de 5 círculosPublicada 3 de mai. de 2024
A hospedagem foi excelente do primeiro ao último dia !!! Atendimento excelente. Funcionários apresentam iniciativa e boavontade. Se adequam ao idioma dos hóspedes. Destaque pra os funcionários:
Olga
Bruno
Mariana 2
Camareiras trabalham muito bem
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 dias
Estimado hóspede,
Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas! Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco no Hotel Santa Justa Lisboa. Aqui, acreditamos que as pessoas podem fazer a diferença e temos muito orgulho nos nossos colaboradores. Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Cumprimentos,

R$ 705(12x)
1.7 km de Hotel Santa Justa
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 22 de abril de 2024

As instalações sao muito boas, do mesmo nivel do irmão Preciados de Madrid que é o nosso “endereço Madrilenho”. Estivemos num quarto Duplo Superior de frente para a Rua dos Correeiros, quarto # 101 se não me engano, no predio do outro lado da pequena rua apenas para pedestres(cerca de 7 passos), com muito espaço, serviço de limpeza é o ponto alto no quarto, confortavel com um sofá, Smart TV, minibar com tudo incluso no preço e reposição diaria alem da cafeteira de capsula. Nao tem radio-relogio no quarto, para quem gosta de saber o horario ao acordar pela manhã como eu, leve um mas que seja bivolt ou 220 volts 50/60 Hz. Na Europa a frequencia é 50 Hz eu nao sei se o do Brasil de 60 Hz funcionaria de acordo em 50 Hz. O restaurante do hotel, o Elevador, serve pratos de alta qualidade, o serviço é igualmente excelente, muito bem dirigido pelo Antonio que conta com varios brasileiros na equipe, menciono aqui o Daniel que serviu-nos varias vezes durante a minha estadia. O café da manha, chamado lá de pequeno almoço, é bem diverso e saboroso. A unica ressalva que faço ao hotel é não ter um bar com balcão, só podemos ter o Happy Hour em uma das mesas do restaurante. Conversar no balcão de bar com pessoas do pais e de outros paises é sempre um adicional cultural.
Ja estivemos em Lisboa varias vezes e sempre na rede de hoteis Sana porem certamente estamos alterando o nosso “endereço Lisboeta” para o Santa Justa

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Hotel Santa Justa, Diretor-Geral de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Estimada convidada,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por reservar um tempo para partilhar connosco o seu feedback.
Estamos muito satisfeitos em saber que gostou do conforto e das instalações do hotel.
O nosso principal objetivo é superar as expectativas dos nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e será sempre um prazer recebê-la novamente.

Publicada em 27 de março de 2024 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, a poucos passos da Rua Augusta e do elevador Santa Justa, próximo de compras, atrações, bares, cafés, restaurantes e transporte público. O café da manhã (pequeno almoço) é de excelente qualidade e o staff é cordial e atencioso. Destaque também para as amenities e o restaurante Elevador, que serve pratos refinados e saborosos.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Estimado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas!
Ficamos felizes que tenha gostado de nossas comodidades e da nossa localização central.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,

Publicada em 18 de março de 2024 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , quartos espaçosos e delicioso buffet de café da manhã . Funcionários atenciosos, tivemos um problema no ralo do banheiro à noite e , apesar do serviço de manutenção do hotel já não estar mais disponível os funcionários se esforçaram muito para resolver nosso problema , ficamos muito satisfeitos com o atendimento.
Uma dica pra quem vai de carro : a rua em frente ao hotel só pode ser transitada por autos das 22:00 às 9:00h da manhã . Pare em frente à Confeitaria Nacional para descarregar as malas se estiver de táxi . De carro particular, melhor se informar na recepção como fazer .
Recomendo !!!

Estimada Fabiana,

Obrigado pelo seu excelente comentário.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, fazendo de cada estadia uma experiência única.
Ficamos felizes que tenha apreciado o conforto do seu quarto, o pequeno almoço no nosso Restaurante Elevador, o serviço da parte do nosso staff e a nossa localização central.
Foi um prazer tê-la aqui connosco
e esperamos voltar a acolhê-la num futuro próximo.
Os melhores cumprimentos,

Publicada em 11 de março de 2024

O hotel é excelente, com nota máxima à localização e ao staff. Tem pequenas coisinhas a melhorar! Como, por exemplo, não terem servido uma sopa no quarto, para minha esposa, alegando que o restaurante estava cheio, ou um pequeno problema com a ducha higiênica. Mas isso não tira a nota máxima que dou ao hotel, pela qualidade do quarto e dos serviços, nota especial à das meninas da rcepção e à simpatia da Governanta. Recomendarei esse hotel a amigos que forem à Lisboa.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2024

Estimado Laericio
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos felizes em ler que pudemos proporcionar-lhe uma estadia positiva e que apreciou o nosso serviço e as comodidades do nosso Hotel Santa Justa Lisboa.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e ultrapassar as expectativas de todos os nossos clientes fazendo de cada estadia, uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-lo connosco
e esperamos que volte a escolher o Hotel Santa Justa Lisboa no seu próximo regresso a Lisboa.

Os nossos melhores cumprimentos
Hotel Santa Justa

Publicada em 7 de fevereiro de 2024

Fomos muito bem atendidos pela equipe do Hotel Santa Justa, destacamos a atendente Sandra, bem como todos demais funcionários com quem tivemos contato, foram sempre muito prestativos e cordiais. Indicamos esse Hotel para quem quer ter uma excelente estadia em Lisboa. Com certeza retornaremos.

Dica de quarto: Hospedem-se nesse hotel e confiram a veracidade de nossas informacoes...
Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2024

Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos felizes e satisfeitos ao ler que apreciou o atendimento da Sandra e de toda nossa equipa do Hotel Santa Justa Lisboa pois aqui acreditamos que as pessoas fazem a diferença e estamos muito orgulhosos do nosso staff.
Obrigado por escolher o nosso hotel e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,