Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Brüderlein
Brasil

Excelente - Ausgezeichnet

Avaliação sobre Hotel Santa Justa
5,0 de 5 círculosPublicada 27 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Muito bem localizado, a poucos passos da Rua Augusta e do elevador Santa Justa, próximo de compras, atrações, bares, cafés, restaurantes e transporte público. O café da manhã (pequeno almoço) é de excelente qualidade e o staff é cordial e atencioso. Destaque também para as amenities e o restaurante Elevador, que serve pratos refinados e saborosos.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Problemas com esta avaliação?
Respondida 9 de abr. de 2024
Estimado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas!
Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco no Hotel Santa Justa Lisboa. Aqui, acreditamos que as pessoas podem fazer a diferença e temos muito orgulho nos nossos colaboradores.
Ficamos felizes que tenha gostado de nossas comodidades e da nossa localização central.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,
  • Priceline
1.7 km de Hotel Santa Justa
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 18 de março de 2024 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , quartos espaçosos e delicioso buffet de café da manhã . Funcionários atenciosos, tivemos um problema no ralo do banheiro à noite e , apesar do serviço de manutenção do hotel já não estar mais disponível os funcionários se esforçaram muito para resolver nosso problema , ficamos muito satisfeitos com o atendimento.
Uma dica pra quem vai de carro : a rua em frente ao hotel só pode ser transitada por autos das 22:00 às 9:00h da manhã . Pare em frente à Confeitaria Nacional para descarregar as malas se estiver de táxi . De carro particular, melhor se informar na recepção como fazer .
Recomendo !!!

Data da estadia: março de 2024
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Estimada Fabiana,

Obrigado pelo seu excelente comentário.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, fazendo de cada estadia uma experiência única.
Ficamos felizes que tenha apreciado o conforto do seu quarto, o pequeno almoço no nosso Restaurante Elevador, o serviço da parte do nosso staff e a nossa localização central.
Foi um prazer tê-la aqui connosco
e esperamos voltar a acolhê-la num futuro próximo.
Os melhores cumprimentos,

Publicada em 11 de março de 2024

O hotel é excelente, com nota máxima à localização e ao staff. Tem pequenas coisinhas a melhorar! Como, por exemplo, não terem servido uma sopa no quarto, para minha esposa, alegando que o restaurante estava cheio, ou um pequeno problema com a ducha higiênica. Mas isso não tira a nota máxima que dou ao hotel, pela qualidade do quarto e dos serviços, nota especial à das meninas da rcepção e à simpatia da Governanta. Recomendarei esse hotel a amigos que forem à Lisboa.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2024

Estimado Laericio
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos felizes em ler que pudemos proporcionar-lhe uma estadia positiva e que apreciou o nosso serviço e as comodidades do nosso Hotel Santa Justa Lisboa.
A nossa equipa trabalha diariamente com o objetivo de alcançar e ultrapassar as expectativas de todos os nossos clientes fazendo de cada estadia, uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-lo connosco
e esperamos que volte a escolher o Hotel Santa Justa Lisboa no seu próximo regresso a Lisboa.

Os nossos melhores cumprimentos
Hotel Santa Justa

Publicada em 7 de fevereiro de 2024

Fomos muito bem atendidos pela equipe do Hotel Santa Justa, destacamos a atendente Sandra, bem como todos demais funcionários com quem tivemos contato, foram sempre muito prestativos e cordiais. Indicamos esse Hotel para quem quer ter uma excelente estadia em Lisboa. Com certeza retornaremos.

Dica de quarto: Hospedem-se nesse hotel e confiram a veracidade de nossas informacoes...
Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2024

Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos felizes e satisfeitos ao ler que apreciou o atendimento da Sandra e de toda nossa equipa do Hotel Santa Justa Lisboa pois aqui acreditamos que as pessoas fazem a diferença e estamos muito orgulhosos do nosso staff.
Obrigado por escolher o nosso hotel e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 30 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O melhor hotel que já ficamos em Lisboa !
Excelente localização , quartos confortáveis , mini bar com águas , sucos e cervejas tudo Free !!! Staff maravilhoso , café da manhã completíssimo !!!
Recebemos vários mimos tanto na chegada quanto na saída .
Pretendemos voltar mais vezes !!!
Super indico !!!!

Data da estadia: junho de 2023

Querida Márcia,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por reservar um tempo para partilhar connosco o seu feedback.
Estamos muito satisfeitos em saber que gostou do conforto e das instalações do hotel.
O nosso principal objetivo é alcançar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e esperamos recebê-la novamente num futuro próximo.

Publicada em 9 de janeiro de 2024

O atendimento é muito bom. Tudo o que precisamos no quarto e outras dependências, nos foi providenciado com celeridade e gentileza.
Destaco as colaboradoras Milena e Olga, sempre muita atentas e gentis.

Dica de quarto: O acesso de carro não é possível na frente (via somente para perdestes) mas é muito perto das vias principais (poucos metros).
Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2024

Querido senhor Aluisio,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por reservar um tempo para partilhar connosco a sua experiência.
Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou do conforto e das instalações do hotel.
Acreditamos que as pessoas fazem a diferença e estamos muito orgulhosos da Olga, da Milena e de todos os membros do nosso Staff.
O nosso principal objetivo é superar as expectativas de nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-lo como nosso hóspede e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Equipa Hotel Santa Justa Lisboa