Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Carlos N

Uma grata satisfação com atendimento diferenciado

Avaliação sobre Hotel Santa Justa
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de fev. de 2024
Fomos muito bem atendidos pela equipe do Hotel Santa Justa, destacamos a atendente Sandra, bem como todos demais funcionários com quem tivemos contato, foram sempre muito prestativos e cordiais. Indicamos esse Hotel para quem quer ter uma excelente estadia em Lisboa. Com certeza retornaremos.
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Hospedem-se nesse hotel e confiram a veracidade de nossas informacoes...
3,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 7 de fev. de 2024
Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos felizes e satisfeitos ao ler que apreciou o atendimento da Sandra e de toda nossa equipa do Hotel Santa Justa Lisboa pois aqui acreditamos que as pessoas fazem a diferença e estamos muito orgulhosos do nosso staff.
Obrigado por escolher o nosso hotel e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
R$ 1.687
    R$ 705(12x)
1.7 km de Hotel Santa Justa
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 30 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O melhor hotel que já ficamos em Lisboa !
Excelente localização , quartos confortáveis , mini bar com águas , sucos e cervejas tudo Free !!! Staff maravilhoso , café da manhã completíssimo !!!
Recebemos vários mimos tanto na chegada quanto na saída .
Pretendemos voltar mais vezes !!!
Super indico !!!!

Data da estadia: junho de 2023
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2024

Querida Márcia,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por reservar um tempo para partilhar connosco o seu feedback.
Estamos muito satisfeitos em saber que gostou do conforto e das instalações do hotel.
O nosso principal objetivo é alcançar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e esperamos recebê-la novamente num futuro próximo.

Publicada em 9 de janeiro de 2024

O atendimento é muito bom. Tudo o que precisamos no quarto e outras dependências, nos foi providenciado com celeridade e gentileza.
Destaco as colaboradoras Milena e Olga, sempre muita atentas e gentis.

Dica de quarto: O acesso de carro não é possível na frente (via somente para perdestes) mas é muito perto das vias principais (poucos metros).
    • Custo
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2024

Querido senhor Aluisio,
Muito obrigado por escolher o Hotel Santa Justa Lisboa para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por reservar um tempo para partilhar connosco a sua experiência.
Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou do conforto e das instalações do hotel.
Acreditamos que as pessoas fazem a diferença e estamos muito orgulhosos da Olga, da Milena e de todos os membros do nosso Staff.
O nosso principal objetivo é superar as expectativas de nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-lo como nosso hóspede e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Equipa Hotel Santa Justa Lisboa

Publicada em 9 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel excelente!!!!
Próximo ao metrô e lojas comerciais.
Quarto super confortável, localização no centro histórico de Lisboa, e o atendimento é perfeito. Certamente voltaremos neste hotel.
Destacamos o atendimento das funcionárias Olga e Milena, sempre muito profissionais e simpáticos.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado hóspede,
Obrigado pela sua avaliação de cinco estrelas!
Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a nossa localização central no coração da história da cidade de Lisboa.
Aqui, acreditamos que as pessoas podem fazer a diferença e temos muito orgulho nos nossos colaboradores. Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Cumprimentos,
Equipa Hotel Santa Justa

Publicada em 27 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é tem uma localização maravilhosa, perto de tudo e novo.
Equipe de funcionários muito preparados e solicitos, além de simpáticos. Restaurante muito bom. Quarto grande e moderno com amenits de excelente qualidade. O banheiro tem ducha higiênica.

Data da estadia: novembro de 2023
Hotel Santa Justa, General Manager de Hotel Santa Justa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2024

Estimado Rodrigo,
Obrigado pela sua avaliação cinco estrelas!
Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco no Hotel Santa Justa Lisboa, assim como a experiência no nosso restaurante Elevador.
Cumprimentos,

Publicada em 17 de outubro de 2023

Nossa estadia foi perfeita!
Quartos confortáveis, serviço excelente!
Equipe muito simpática e prestativa!
Localização muito boa, perto de tudo!
Café da manhã e restaurante do hotel muito bons!
Recomendo muito o hotel!!!

Data da estadia: outubro de 2023
    • Custo

Estimada Renata,
O nosso principal objetivo é superar as expectativas dos nossos hóspedes, tornando cada estadia uma experiência memorável.
Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo.