Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Que hotel! Excelentes instalações, com destaque para enxoval e equipamentos muito confortáveis e eficientes (lençóis , toalhas, espelho de aumento com luz, secador potente, máquina com cápsulas de nespresso e minibar cortesia, etc). Chuveiro enorme com uma sensação de banho de chuva. Se não bastasse, todos os dias nos ofereceram mimos, como vinho do Porto, pastéis de nata e, para fechar hoje, dia da nossa despedida, champanhe com chocolate e um cartão de agradecimento manuscrito. Divino! Atendimento impecável. Todos muito bem treinados para receber como verdadeiros anfitriões.
Comida espetacular, de excelente nível, com preço muito justo, com direito a fado ao vivo. MUITO OBRIGADA. VOLTAREMOS E RECOMENDAREMOS.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de junho de 2018

Sempre que vamos à Lisboa ficamos em outro hotel, 5 estrelas, porém, devido ao Eurovision 2018, a ocupação dos hotéis nos levaram a reservar, pela localização e avaliação no TripAdvisor, nossa estadia de 14 noites no Hotel Santa Justa. Não nos arrependemos. As instalações são ótimas e atualizadas, o atendimento dos funcionários é sempre cordial e prestativo, destacando a turma do restaurante, Carla, Arthur, Fredy e Diana, que são incríveis, sem desprestigiar os demais. Sentimo-nos em casa.
Um diferencial do hotel são os shows realizados em alguns dias, durante os jantares, no espaço do restaurante. Destaco o show de fado protagonizado pela Edite e Eduardo, de excelente nível, divertido e que mexe com os hóspedes e alegra muito o ambiente. São muito simpáticos e profissionais. Adoráveis!!!
Alguns pontos de observação: A varanda é um enfeite pois, não há acesso. E no nosso quarto, 503, havia um barulho de vibração intermitente durante a noite.
Enfim, na próxima vez que formos à Lisboa, muito provavelmente escolheremos o Santa Justa para nos hospedar novamente.

Hospedou-se em: maio de 2018
Publicada 15 de maio de 2018

Amei esse hotel! O atendimento foi perfeito, na recepção e restaurante. A localização é ótima, perto de diversos pontos interessantes, com ótimos restaurantes, cafés, lojas próximos (e o restaurante do hotel tem uma comida ótima e uma senhora que canta fado que é a simpatia em pessoa!). Transporte é igualmente fácil. O quarto é muito bem limpo e super confortável. Recomendo e quando voltar a Lisboa, com certeza vou me hospedar lá.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizaçao otima!
O atendimento de toda a equipe do hotel é fantastico!
Atençao de boas vindas e tambem de despedida!!
Voltarei com certeza e indicarei aos amigos que forem à Lisboa!!
Bastante silencioso

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito confortável com funcionários gentis e solícitos, um café da manhã delicioso com frutas frescas, camas e travesseiros aconchegantes. Fica bem no centro mas o hotel é seguro e muito silencioso. Voltaremos

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois