“Finalmente o multibanco ”
Avaliação sobre Taberna a Preciosa

Taberna a Preciosa
3.760 de 4.687 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Brasileira, Italiana, Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Tinha já comido 2 vezes antes é sempre me tinha desconcertado não se poder pagar com multibanco.
Hoje fui surpreendido com essa possibilidade.
Comida sempre muito bem confecionada e inovadora.
Serviço distante não primam pela simpatia de uma forma geral.
Mas a repetir.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrei em choque, nunca tinha tido uma experiência tão má, sinto indignação por este restaurante continuar aberto. Mas ninguém vai lá fechar aquela porcaria???
Onde estão as autoridades competentes que não fazem nada?

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pior restaurante que já alguma vez fui atendimento nojento tudo muito mau aconselho todas os portugueses a não irem pois somos classificados como PORTUGUESES LAMBÕES

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço com uma filosofia diferente... gourmet qb. Atendimento profissional. Para quem quer uma refeição elaborada por chef ou para quem quer petiscar... a opcao é livre e da preferência do cliente. Boa garrafeira.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Terceira vez neste restaurante então percebo as criticas. As regras são claras : primeiro serviço de Pratos frios seguido de serviço de pratos quentes. Não me parece possivel repetições já que para haver tem de comer tudo das anteriores. Corre melhor para grupos grandes porque há sempre alguém que não gosta de algum. Nunca fiquei com fome , mas conseguia repetir algum... Não é permitido . Não achei que o pessoal fosse antipatico. Apenas diferente.

Os viajantes que viram Taberna a Preciosa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Taberna a Preciosa? Compartilhe suas experiências!