Publicada 8 de março de 2015

No centro da cidade, com todos os transportes à porta, o que garante um ambiente calmo a 10 minutos do burborinho da Baixa de Lisboa e a minutos a pé da Fundação Gulbenkian onde além de se poder visitar exposições e assistir a concertos se pode usufruir de um jardim majestoso.
Uma delícia retornar ao ambiente artístico e de bom gosto, ao pequeno almoço com um buffet onde estão presentes o doce caseiro e os bolos eles também caseiros e irresistíveis.
E isto tudo a juntar ao conforto dos quartos, à higiene permanente, à simpatia e ao caloroso serviço, fazem de qualquer estadia no Whatever uma experiência que apetece sempre repetir.
A não perder para quem se desloque a Lisboa.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a sós
Publicada 7 de março de 2015

Foi um dos hotéis mais fantásticos onde já estive.
Um "staff" muito acolhedor.
Tudo muito limpo.
Uma cama muito confortável com roupa de alta qualidade que me permitiu um sono muito reparador.
Muito bem situado junto ao metro com facilidade de me deslocar para qualquer ponto da cidade,
Serviço excepcional. Fui recebido com chá e bolo caseiro.
Um pequeno-almoço rico com bolo caseiro e doces caseiros.
Um pequeno jardim onde trabalhei no computador com boa ligação à Internet.
Um lugar fantástico para voltar.
Para mim um belíssimo lugar altamente recomendável a quem se desloque a Lisboa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a sós
Publicada 24 de julho de 2014

A recepção calorosa inicia uma experiência super agradável.
A decoração , o espaço diferente, a luz bem escolhida para proporcionar um ambiente acolhedor.
Foi-me oferecido um café com biscoitos, cortesia da casa, tomado no terraço tão agradável, onde se esquece que estamos no centro de Lisboa, a minutos de taxi do aeroporto.
Aliás a localização não podia ser melhor. Metro, autocarros e comboio estão praticamente à porta..
O quarto era muito bem decorado, com obras de arte originais e a cama de um conforto total.
Não apetece sair desta casa.
Para quem gosta de começar bem o dia, o pequeno almoço neste B&B é óptimo, com croissants quentes e doces caseiros com misturas curiosas. O buffet é variado e delicioso.
Esta estadia foi muito curta e pretendo regressar.
Aconselho vivamente a todos os que gostem de experiencias agradaveis.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 3 de janeiro de 2014

Entrar no Whatever é já por si uma experiência única, uma surpresa agradável.
A decoração é especial logo na entrada, com enormes painéis de pintura e um lustre original inimaginável . E a surpresa continua no quarto e nos espaços comuns.
Uma delicia para os sentidos.
Inusitado, no centro da cidade, o jardim e o terraço formam um espaço especial e a surpresa da visita de pavões é totalmente inesperado. Exótico.
O acolhimento é excepcional e sentimo-nos muito bem vindos de imediato.
Tratamento VIP com oferta de café e biscoitos .
Os quartos são muito confortáveis e e na verdade o facto das casas de banho, espaçosas bem decoradas e impecavelmente limpas, serem comuns não diminui em nada o conforto.
Os donos são um encanto e tudo fazem para tornar a estadia memorável.
O pequeno almoço variado e com compotas caseiras são uma delicia.
No centro de Lisboa, com todos os transportes à porta, as deslocações na cidade ficam muito facilitadas.
Vários restaurantes locais com boa comida ficam a 2 minutos da porta.
Muito conveniente.
Sempre que nos desloquemos a Lisboa o Whatever será certamente o local ecolhido. Aconselhamos sem qualquer restrição.

Dica de quarto: adorámos o quarto 6 por dar acesso directo ao terraço que é muito agradável e decorado com muito gosto. o quarto é muito romântico.
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2013

Passei 3 noites maravilhosas no Whatever Art B&B. Espaço bem decorado e com originalidade, boa localização(metro, transportes,do aeroporto e do centro da cidade), tranquilo, de uma hospitalidade fora de série até parecia que estavamos na nossa própria casa. Tendo um balção com um jardim belísssimo onde tomámos um pequeno almoço variado e delicioso.
Um dos proprietários, o Carlos tratou-nos nas palminhas das mãos, sendo o mais prestável possível em todos os aspetos.
Quartos confortáveis e limpissimos e assim como o resto das áreas de serviço.
Uma estadia a repetir numa próxima viagem a Lisboa.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois