“Umas bochechas com puré de batata doce”
Avaliação sobre Cais da Pedra

Cais da Pedra
Reservar com
Não há disponibilidade em Cais da Pedra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.151 de 4.782 Restaurantes em Lisboa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Graça e São Vicente
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço muito agradável, com uma vista privilegiada sobre o rio. Quanto à comida, tem uma oferta diversificada de hambúrgueres (que não aprecio) pelo que optei pelas bochechas. Não me deslumbraram e o puré estava muito doce.

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Cais da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Caro João, Agradecemos a visita e feedback deixado. Toas as opiniões dos nossos clientes são importantes para podermos crescer enquanto marca e melhorarmos constantemente a nossa oferta e serviço. Esperamos que nos possa voltar a visitar para uma experiência melhorada. Cumprimentos, Cais da Pedra

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente a minha experiência não foi das melhores. O atendimento foi bastante frio e o prato não estava saboroso (a carne estava muito passada).

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Cais da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Cara Ana, Agradecemos a visita e partilha de experiência. Lamentamos que a mesma não tenha estado à altura. Não nos revemos em más práticas de serviço, pelo que vamos alertar a equipa e cozinha do espaço relativamente aos pontos por si indicados. Esperamos que nos possa voltar a visitar para nova e positiva experiência. Cumprimentos, Cais da Pedra

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

A vista do restaurante é muito bonita, decoração simples e elegante, comida muito fraca e serviço rude. Não estavam muitas pessoas mas mesmo assim os funcionários estavam desatentos.

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Cais da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Cara Carlota, Agradecemos a visita e lamentamos que a experiência não tenha sido do seu agrado. Trabalhamos com produtos de qualidade e ingredientes frescos confecionados a partir de interpretações com o cunho do Chef Henrique Sá Pessoa. A satisfação dos nossos clientes é a razão da nossa existência e, como tal, vamos passar o seu feedback à equipa e supervisão do espaço para que sejam retificados procedimentos de serviço. Acreditamos ter-se tratado de uma situação pontual, que tudo faremos para garantir que não se repita de futuro. Esperamos que nos possa voltar a visitar para uma nova e positiva experiência. Cumprimentos, Cais da Pedra

Avaliou em 9 de março de 2018

Restaurante muito bem organizado, limpo, com uma disposição feliz da cozinha, visível da sala, simples mas cuidado e agradável, com uma boa esplanada para os dias mais convidativos. O standard do atendimento é um pouco formal, com espera à entrada e acompanhamento por parte de uma das funcionárias à mesa, juntamente com a ementa, tornando-se mais relaxado a partir daí. Quanto à ementa, boa relação qualidade vs preço do couvert com azeitonas, azeite, croquetes de vitela e pão, excelente diversidade e qualidade nas bebidas e nos pratos, apesar de haver outras alternativas, uma hamburgueria faz-se de hambúrgueres e aqui há opções equilibradas para escolha. Fui para o hambúrguer Cais da Pedra, que chegou à mesa muito rapidamente, a carne um pouco para lá do ponto pedido, um saboroso molho e umas batatas sem graça, sem sabor e pouco estaladiças. Para além disso, estava ok mas quando vamos a um restaurante de um chef tão conhecido estamos sempre à espera de algo surpreendente, algo diferenciador, o que manifestamente não encontrei, é mais uma hamburgueria, como tantas outras. Complementarmente, o serviço, está sectorizado (cada funcionário tem uma responsabilidade) e o elemento afecto ao couvert, levantamento dos pratos e conta, estava apressado demais, nem com meia casa, e não me deixou terminar de mastigar, para logo questionar se podia levantar os pratos. E poderia ser mais assertivo na comunicação e mostrar um sorriso ou uma cara mais aberta...O preço, um pouco acima do normal mas já se sabe que se tem de pagar o nome do chef e a localização

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Cais da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Caro Daniel, Obrigado pela visita e partilha de experiência. Lamentamos que nem tudo tenha estado à altura, uma vez que o nosso propósito é o de servir refeições de qualidade com a assinatura do Chef Henrique Sá Pessoa. Vamos alertar a cozinha e equipa para os pontos por si indicados de forma a garantirmos um serviço ao cliente mais eficaz e disponível e uma confeção de produto mais rigorosa. Acreditamos ter-se tratado de uma situação pontual, à qual daremos imediato seguimento. Esperamos que numa próxima visita tudo corra pelo melhor. Cumprimentos, Cais da Pedra

Avaliou em 5 de março de 2018

Hambúrgueres excelentes, muito bem confeccionados. Cozinha muito bem organizada. Serviço Bom. Óptimo para um almoço "domingueiro" em família.

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Cais da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Olá Bruno, Agradecemos a visita e comentário positivo. Cumprimentos, Cais da Pedra

Os viajantes que viram Cais da Pedra, também viram

Amadora, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cais da Pedra? Compartilhe suas experiências!