“Excelente hamburger ”

584 de 4.785 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade do hamburguer apresentado, com bom acompanhamento. O espaço é agradável (falamos do estabelecimento da rua dos Industriais em Lisboa) sendo o serviço eficiente. Preço justo para o tipo e qualidade da refeição.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Uma hamburgueria sem ter de inventar muito.. e rápido . preço em conta. local a visitar várias vezes.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Levei meus amigos para comemorar o meu aniversário na hamburgueria. O clima foi super agradável e nós fomos muito bem atendidos. Os lanches são muito saborosos! Voltarei em breve!

Avaliou em 5 de março de 2018

Faz muito tempo que pretendia ir à Hamburgueria do Bairro e devido à fama em volta desta rede de restaurantes fiquei com algumas expetativas. Da minha experiência (na Hamburgueria da Estrada da luz) tenho apenas a referir que os hambúrgueres são normais e os preços algo inflacionados. Também tenho que dizer que fiquei com a roupa a cheirar a fritos, não sei se foi porque fiquei perto da cozinha ou se os vossos exaustores (ou falta deles) não são eficientes.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bons hamburgueres , com boa apresentacao e sabor. Bom tamanho do hamburguer e boa relacao qualidade/preco

Os viajantes que viram Hamburgueria do Bairro, também viram

Já visitou Hamburgueria do Bairro? Compartilhe suas experiências!