“Obrigado à equipa da Solfun ”
Avaliação sobre Solfun Surf School

Solfun Surf School
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os professores são excelentes! Super, mega, hiper profissionais. Sempre com muita alegria proporcionaram uns grandes dias de surf.
Estive nos melhores sítios para aprender, com as melhores ondas, sempre com muita segurança e ajuda de toda a equipa.
Obrigado!!!

luis b, Owner do(a) Solfun Surf School, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Obrigado, fico muito contente com a tua critica

Publicada 30 de abril de 2018

Muito obrigado à Solfun especialmente ao Luís Barros, ao Edu e ao Bernardo por toda a paciência que têm tido comigo!!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor lugar para aprender a surfar é na Solfun, pois está coberto de instrutores fantásticos, pessoas difíceis de esquecer, pessoas que acreditam em nós, que nos fazem rir e passar momentos únicos, que nos ensinam a nunca desistir, e claro nos tornam ótimos surfistas.
Aconselho muito a experimentarem está escola, é incrível!!!

Publicada 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Obrigada Solfun, foi uma experiência fantástica , super divertida!
Excelente programa para um casal que pensava ser pouco desportista

Até breve
André e Vanessa

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Equipa 5 estrelas, muito dedicados, simpáticos e pacientes.
Correu tudo muito bem, este ano pretendo lá voltar.

Os viajantes que viram Solfun Surf School, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Solfun Surf School? Compartilhe suas experiências!