“Boa surpresa”

Cascais Remo
556 de 5.167 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Publicada 21 de abril de 2018

Quem olha não dá nada, mas basta uma garfada para mudar de opinião. Comida EXCELENTE! Experimente o bacalhau às natas, delícia. Os pratos são bem servidos e o serviço atencioso. Só tome cuidado com o pão antes do prato principal: cada manteiguinha é um euro. Se você se empolgar gasta mais com manteiga que com o prato principal.

Publicada 13 de abril de 2018

Fui parar à porta do Cascais Remo porque o restaurante onde tinha planeado ir estava fechado. E ainda bem! Uma ementa rica e variada prendeu a minha atenção, mas quando uma travessa de feijoada à transmontana passou por mim... foi fácil escolher. Éramos cinco, pedimos uma dose de feijoada e uma de arroz de polvo, ainda trouxemos comida para casa. Tudo absolutamente delicioso, serviço muito simpático a fazer-nos sentir em casa. Com pão, vinho e cafés, pagámos 9€ cada. Voltarei sempre que possível!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em termos gerais refeição bastante agradável.
Comida bem confecionada, doses generosas e tempo de espera aceitável.
Serviço simpático e prestável, em termos de valor a pagar apesar de local bastante frequentado por turistas tal facto não ser reflete muito no preço.
Negativamente apenas tenho a referir a falta de infraestruturas para crianças pequenas (cadeiras e fraldario).
Pelo menos ao jantar aconselho a marcação de mesa pois é um espaço pequeno que rapidamente enche.

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cascais Remo é um restaurante familiar, sem grandes decorações e com um excelente atendimento. Visitei uma vez pelo cozido à portuguesa, e desde então tem sido local de eleição para jantares do meu grupo de amigos. Doses muito bem servidas e confecionadas. Irei voltar muitas mais vezes com esta qualidade de atendimento e de cozinha.

Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local muito agradável, com uma das melhores relações preço/qualidade, atendimento espetacular... a voltar sem duvida.

Os viajantes que viram Cascais Remo, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cascais Remo? Compartilhe suas experiências!