Lisboa
Aberto hoje: 11:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Qualidade e Bem-estar

Excelente experiência sem notas negativas. O atendimento e acompanhamento feito prlo Rodrigo foi... leia mais

Publicada há 1 semana
Eduardomoos
Experiđência inesquecível

Umas das melhores experiencia com massagens, super relaxante e reparador. Funcionarios muito... leia mais

Ritamsmenezes
Leia todas as 289 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e arredores
a partir de US$ 101,61
a partir de US$ 42,23
a partir de US$ 16,84
a partir de US$ 41,83

No Float In Picoas experimentei uma massagem a 4 mãos e uma sessão de floating. E posso dizer que tudo correu muito bem. Adorei a massagem, que foi super relaxante e feita pelas terapeutas profissionais (Maria e Sandra).
No final de cada sessão oferecem um chá.

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Simpatia, atenção, requinte. Ambiente acolhedor. Ideal para quem tem dificuldade em relaxar. Perda de noção do tempo e desligamento total.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Fiz uma sessão de flutuação de 50 minutos no Float In. Nunca tinha experimentado, e fui apenas com uma noção muito básica daquilo que me esperava: flutuar durante cerca de uma hora, com poucos ou nenhuns estímulos exteriores.
Não posso dizer que a primeira abordagem, da rececionista, tenha sido perfeita - delicada, suave (todos ali falam connosco com a maior calma e delicadeza), mas... faltou-me "qualquer coisa". Seja como for, senti-me à vontade naquele espaço.
Depois de trocar as botas por chinelos (fornecidos pelo Float In) e de tomar um chá, segui para a flutuação. Primeiro, uma sala pequena e acolhedora, cuja chave guardamos depois, onde nos despimos e onde temos à disposição cacifo, um roupão turco, cabides e roupa interior descartável, caso queiramos usar.
Feita a "troca" de roupa, segui para a sala de flutuação. Como era a primeira vez, a assistente que estava comigo - e a quem dou cinco estrelas por não poder dar seis - explicou-me no que consistia a sessão que ia fazer em seguida, os benefícios e aquilo de que dispunha no interior daquele espaço.
Além da cabine de flutuação há também uma base de duche - disponibilizando-se champô, condicionador, gel de banho e hidratante corporal. Este é um outro ponto forte: não precisarmos de nos preocupar em levar praticamente nada. Pente, desodorizante, algum creme mais específico para corpo ou cabelo... Mas é só. O resto é assegurado pelo Float In.
Quanto à sessão de flutuação, foi muito boa - mas acredito que repetindo seja incomparavelmente melhor. Perdi um pouco a noção do tempo, claro, mas diria que nos primeiros 20, 25 minutos estive a adaptar-me: à sensação de flutuar, ao espaço em que estava, a decidir se queria luz e tampa aberta ou escuridão e tampa fechada, a preocupar-me em não perder o "norte" aos botões (há três importantes, dentro da cápsula - um para abrir e fechar a tampa, um para ligar e desligar a luz e umpara chamar a assistente, em caso de emergência)... No meio de toda esta logística inicial, demorei algum tempo a relaxar - e na verdade acabei por sentir muito efeito a nível do corpo mas pouco a nível da cabeça, que nunca chegou a "desligar".
Após a sessão de flutuação, tomei um banho, e em seguida ofereceram-me mais um chá, desta feita com umas bolachinhas deliciosas. Só depois desse momento é que segui de novo para a sala onde me vesti. Note-se que já passava bem da hora de fecho (não por demora minha, mas apenas porque a minha sessão foi marcada para tarde) e ninguém, em momento algum, me apressou.
Para resumir, digo que esta experiência foi muito boa, e que a sessão que fiz, o atendimento e todas as comodidades me deixaram com vontade de voltar - quer para experimentar as massagens quer para repetir a flutuação. Recomendo o Float In.

Publicada em 11 de dezembro de 2019

Já fui algumas vezes ao float in no Rato flutuação sempre muito bom , massagens também , no entanto desta última vez parecia outro local . Recepcionista seca diria mesmo um pouco agressiva, deu um” ralhete á terapeuta na minha frente “ o que deixa todos desconfortáveis.
Faltou também o “ mimo” a que nos habituaram , entrei direto gabinete , e sai direto para a recepção sem passar pela sala do chá , quando eu perguntei a recepcionista apontou para um prato com duas bolachas na sala de espera da recepção e disse íamos por ali o chá. Nem quis acreditar.....claro que não tenciono voltar.

Data da experiência: novembro de 2019
Tiagovl, Diretor-Geral do(a) Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Estimada Cliente, lamentamos profundamente que a última experiência que teve no Float in Spa Rato não tenha sido tão boa como o habitual. Todos os dias nos esforçamos para prestar os melhores serviços e dedicar a maior atenção a cada cliente que nos visita, em especial os clientes habituais. Estamos certos que o acontecimento que relata foi um situação isolada, já que monitorizamos muito regularmente o nível de atendimento das nossas recepcionistas e terapeutas. Estamos certos que se regressar ao Float in vai verificar que se tratou de um caso único que não se repetirá.
Agradecemos o seu comentário já que o iremos utilizar para fins de formação da nossa equipa, no sentido de garantir que estas situações não se poderão repetir em quaisquer circunstâncias.
Aproveitamos para lhe desejar boas festas.
Obrigado
Tiago Valente
Float in

Publicada em 28 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Já fiz várias vezes flutuação e sessão de massagem neste spa e aconselho vivamente. Bom atendimento e Instalacoes, corresponde ao que é anunciado ao contrário de muitos locais onde as fotos são claramente de outros locais!

Uma sessão de flutuação oferece uma sensação difícil de comparar, costumo fechar a cápsula e ficar no silêncio... já tenho adormecido :p

Data da experiência: novembro de 2019