“Supreme Massage Ritual”
Avaliação sobre Float in

Float in
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Float in, um conceito único de spa. Com 3 spas localizados em Lisboa, o Float in trás-lhe um conceito único de spa. Entre várias massagens e tratamentos Spa oferece um inovador método de relaxamento - a terapia de flutuação. No Float in encontrará um espaço de serenidade e conforto, com sons relaxantes num ambiente tranquilo. Em todos os espaços, quer sejam dedicados à flutuação ou a massagens, encontrará um design exclusivo e o conforto de duches privativos, onde terá toalhas e produtos de higiene à sua disposição. Visite o Float in Spa Rato, Picoas ou Belém, e desfrute da experiência de bem-estar perfeita, que o deixará a sentir-se como se estivesse a flutuar...
Publicada 2 de maio de 2018

Uma experiência fabulosa! Um ambiente super zen, Colaboradores/terapeutas eficientes, instalações cuidadas, tudo muito discreto e sincronizado. a refeição ligeira que me foi servida entre as três massagens que fiz, era super saudável e saborosa.
obrigada a todos e até breve!

Sónia B, Relações Públicas do(a) Float in, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Caro cliente,
é com uma enorme satisfação que recebemos o seu feedback, bem como a sua avaliação 5 estrelas.
O Programa Supreme Massage Ritual foi pensado ao pormenor para oferecer aos nossos clientes uma experiência única e relaxante ao combinar 3 massagens muito especiais no Float in Spa.
Esperamos recebê-la em breve nos nosso spas.
Cumprimentos

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço impecável, atendimento 5 estrelas, terapeuta Top. Massagem que renova corpo e mente. Experiência a repetir em breve.

Sónia B, Relações Públicas do(a) Float in, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Cara Ana Maria,
ficamos muito satisfeitos que a sua Massagem no Float in tenha correspondido as expectativas, bem como o staff e os serviços que o mesmo oferece.
A Massagem Ayurvédica é uma das massagens mais completas do Float in que fazem as delícias dos nossos clientes.
Esperamos por si em breve.
Obrigada pela preferência

Publicada 4 de abril de 2018

uma experiência absolutamente Zen, um ambiente, uma sala de massagens, óleos, chás, musica, o atendimento e uma terapeuta absolutamente excelente!
A repetir!

Sónia B, Relações Públicas do(a) Float in, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Cara Elsa,
muito obrigada pela sua avaliação.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência correu como estava à espera.
Esperamos por si em breve.

Publicada 27 de março de 2018

Massagem de relaxamento a Dois no Float In Spa de Picoas.
Pontos fortes: Funcionários simpáticos; instalações cuidadas; cuidado com o cliente sempre presente; boa preparação da massagem, disponibilização de duche para banho quente e bom relaxamento após a mesma (sala de chá).
Pontos fracos: Nada a apontar.

Caro Luís,
Muito Obrigada pela sua avaliação.
No Float in gostamos de proporcionar os Melhores Momentos a Dois, assim sendo ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma agradável experiência no nosso Float in de Picoas.
Esperamos por si numa próxima visita.
A equipa Float in Spa.

Publicada 24 de março de 2018

Do ambiente (cores, leitura, música, decoração, aroma, simpatia do atendimento), ao tratamento (desta vez a massagem ayurvédica), ao chá... saímos de lá com um corpo e uma mente renovados.

Sónia B, Relações Públicas do(a) Float in, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Cara Susana,
muito obrigada pelo seu feedback tão positivo.
Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua experiência com a Massagem Ayurvédica correu muito bem.
Esta é sem dúvida uma Massagem óptima para renovar o corpo e a mente.
Esperamos por si em breve
Float in Spa

Os viajantes que viram Float in, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Float in? Compartilhe suas experiências!