“ÓTIMA ESCOLHA!!!”

Cozinhas Portuguesa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 2 semanas atrás

Para quem quer ter a experiência de comer em um local frequentado praticamente só por moradores locais e fugir dos restaurantes para turistas da rua Augusta, esssa é uma ótima opção. Comemos bacalhau cozido com grão de bico, bacalhau ao forno com batatas, filés de porco, tudo extremamente bem servido, muito sabor em todos os pratos, atendimento excepcional e preços muito justos! se estiver nas redondezas, aproveita e soboreie uma ótima refeição tradicional portuguesa!!!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente pequeno mas muito acolhedor . Fomos atendidos pelo filho do dono . Pai, mãe e filho trabalham juntos nesta operação . Ótimas opções portuguesas . Bacalhau e caldo verde maravilhosos !

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de abril de 2018

Fomos em 2 pessoas. Eu pedi um prato de peixe, muito bem servido e saboroso. Meu amigo pediu um de carne, também muito bem servido. Os preços são bastante acessíveis, não passou de 10 euros com o vinho.

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um espaço pequeno, de mesas juntinhas, mas fica-se bem. É frequentado essencialmente por locais, um bom indicador de que não encontraremos aqui o serviço massificado de muitos restaurantes desta baixa pombalina, actualmente muito ocupados com o intenso turismo.
A cozinha é tipicamente portuguesa, com uma boa selecção de peixe fresco. O nosso polvo cozido estava uma delícia, tenro e suculento. Doses generosas a um preço justo. Ficamos satisfeitos e voltaremos.

Obrigado, Henrique Felici... S
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família neste pequeno restaurante. A família trabalha unida. Enquanto pai e filho ficam no atendimento, a mãe fica na cozinha. Comida portuguesa caseira de primeira qualidade com preços excelentes.

Os viajantes que viram A Merendinha do Arco Bandeira, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou A Merendinha do Arco Bandeira? Compartilhe suas experiências!