Lisboa
Publicada em 18 de novembro de 2019

Vamos ser realistas. Ao chegar, assusta. Parece tudo menos um hotel.

Daí voce é recebido pelo Antonio, com muita cordialidade e muito prestativo. Daí voce entra e vê o capricho na decoração e nos detalhes.

Daí eles guardam suas malas pois está muito cedo para o checkin e ja entregam direto no quarto.

Daí voce vai para o quarto que é enoooorme, muito limpo e muito bem decorado e tocando um jazz bem soft já ligado.

Daí voce passa uma noite ótima numa cama super gostosa e vai tomar um cafe da manha excelente, com um pastel de nata sensacional.

E tudo isso, dormindo na antiga residência de férias dos príncipes no tempo do imperio.

Uma experiência SENSACIONAL!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

adorei, localização, atendimento, limpeza, quarto tudo ótimo
Acho que o café da manhã deveria ser num lugar com janelas, e as promoções que fazem no site, mais coerente ( 3hs após fazer a reserva o preço fora da promoção era bem melhor )
no papel que recebemos com as senhas, deveria ter um tel. de emergência
pretendo voltar

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 4 de abril de 2019

Essa acomodação fica a dois passos das principais atrações do Chiado e do Bairro Alto, incluindo os melhores bares e restaurantes. De frente para uma agradável Praça (Praça do Príncipe Real), o hotel está instalado em um palacete antigo, bem charmoso. Fiquei em uma suite do hotel (os quartos comuns são muito pequenos) e fiquei impressionado com a bela e agradável decoração. A cama é excelente e o tamanho da acomodação também é ótimo. O café da manhã estava incluído e é o ponto fraco do hotel. O salão é muito pequeno para acomodar os hóspedes e apenas uma funcionária se desdobra para atender bem a todos, sem sucesso. As pequenas mesas são muito próximas umas das outras e falta espaço. O serviço é caótico, por conta da falta de uma segunda funcionária para atender. Na verdade, trata-se de um bed and breakfast, com decoração de hotel boutique. Vale a pena se vc não se incomodar com a precariedade dos serviços, porque o preço é imbatível naquela região de Lisboa. Fique atento porque a recepção não é 24 horas. Só abre após as 8 horas da manhã e há voos que chegam super cedo em Lisboa. Vc pode ficar de fora do hotel, sem poder entrar, se chegar muito cedo!! Após meia noite também não há recepção, mas eles te dão um código numérico que abre as portas (do portão, do corredor e do quarto). Não fique no quarto comum.....pode ser barulhento e é muito pequeno. A diferença de preço não compensa, embora seja igualmente charmoso. Cuidado: não há ar condicionado nos quartos. Não vá no verão. As fotos do booking são bem realistas. Recomendo muito, mas com as ressalvas.

Dica de quarto: Fique em uma das suítes, não fique no quarto comum!
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Sonia G, Gerente de recepção do(a) Casa Oliver Principe Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2019

Muito obrigado, agradecemos seus comentários positivos

Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei 11 noites e me encantei com as pessoas, com as acomodações e com as vistas incríveis do Jardim do Príncipe Real ou do Jardim Botânico e também com a ótima localização, ao lado do Chiado e do Bairro Alto.
Teresa, Lucinéia, Patrícia, Ana e Tânia garantem o bom serviço e o calor humano tão raro hoje em dia nos hotéis mais conhecidos.
O casario foi mesmo residência de um príncipe e a decoração sóbria e elegante deixam você com a sensação de que está numa época diferente de hoje.
Os quartos são confortáveis e bem servidos de guloseimas, chás e cafés, além de um frigobar repleto.TV e Internet ótimas. Conexão rápida e sem oscilações. Perfeita.
O café da manhã,variado,sente a falta de uma cozinha no prédio centenário. Todas as opções, muitas, são Frias.
No inverno certamente, mas também no verão, a falta de opções quentes para o pequeno almoço/breakfast/café da manhã é um ponto negativo.
Gostei tanto das pessoas, das acomodações e da localização que tomei a liberdade de sugerir soluções para esse problema.

Indicarei para os amigos.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 3 de abril de 2017

Localizaçao excelente, perto de restaurantes e dos bares do Bairro Alto, facil acesso aos pontos turisticos. O hotel é super charmoso e a decoraçao super boinita e moderna e limpo. O preço super justo. Quando voltar a Lisboa me hospedarei ai novamente!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal