“Charmoso e agradavel”

2.145 de 5.575 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Bairro: Belém
Bairro: Belém

Fomos ao Sagutario em uma de nossas visitas a Belém. Fomos muito bem atendidos. O atendente era muito prestativo e simpático e tem a habilidade de sugerir as adaptações aos pratos de acordo com o cliente. Fomos de bife à portuguesa, onde as batatas foram substituídas pelo arroz de feijão. Pense num brasileiro feliz....este era meu filho. Provei os pastéis de bacalhau que estavam ótimos também! Somente a torta de bolacha não surpreendeu, mas não estragou a experiência! Recomendo.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 13 de dezembro de 2018

Quando em Lisboa, e na região de Bélem, sempre faço questão de almoçar aqui. Atendimento simpático e comida excelente! Se for um dia de sol, pegue uma mesa na parte de fora para ver o vai-e-vem e turistas e lisboetas.

Meu prato preferido é o de arroz de gambas - camarões. Bem servido e preço justo.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom! Atendimento ótimo e acolhedor. Comida portuguesa.
Próximo ao Mosteiro dos Jerónimos .
Quando for lá, vale a pena experimentar.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante típico português, atendimento muito simpático e acolhedor da parte de um dos empregados.
Recomendo: Bife à portuguesa

Data da visita: junho de 2017
Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente arroz de gambas malandrinho, amêijoas a bolhão pato fantásticas. Atendimento rápido e simpático. Bolo de bolacha saboroso. Espaço muito agradável para um excelente almoço, tem esplanada.

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Sagitari, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Sagitari? Compartilhe suas experiências!