Salvar
Destaques da avaliação
Incrivel !!!

Fiz hoje o tour Lisboa Islamica. So posso dizer que superou as minhas expectativas. Incrivel como a... leia mais

Publicada em 10 de fevereiro de 2019
Frank H
Rio de Janeiro, RJ
Lisboa dos Amores

Fiz o passeio sobre a Lisboa dos Amores e simplesmente adorei! A Raquel Policarpo, além de hiper... leia mais

Publicada em 20 de fevereiro de 2018
G8365UAanap
Lisboa, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 107 avaliações

Publicada em 10 de fevereiro de 2015

O tempo apesar de muito frio ajudou e não choveu. Valeu a pena o passeio e conhecer as lendas e mitos da cidade de Lisboa. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2015
Publicada em 10 de fevereiro de 2015

No último sábado, fiz o passeio "Lisboa de Saramago", com a Raquel, e tive minhas expectativas superadas em todos os aspectos. Em primeiro lugar, desde o trato por e-mail, a Raquel é muito simpática e atenciosa, o que é fundamental para compartilhar três horas de passeio. O trajeto também foi encantador: rico em informações sem cair em excesso. Foi possível aprender sem deixar de contemplar. Por fim, o número reduzido de participantes (éramos cinco) foi um dos principais fatores.
Por tudo isso, certamente farei mais passeios. Obrigada!

Data da experiência: fevereiro de 2015
Publicada em 26 de janeiro de 2015

Com a Ines e a Raquel, é sempre Excelente, pois são de tacto fácil, são simpáticas, alegres, que sabem cativar o publico e que gostam que o publico interagem consigo e entre si.

Data da experiência: janeiro de 2015
Publicada em 27 de setembro de 2014

Para quem quer partir à descoberta com guias de óptima disposição e humor!
TimeTravellers é uma óptima escolha!

Data da experiência: setembro de 2014
Publicada em 15 de março de 2014

Apesar da chuva e frio do passado Domingo a Inês da Time Travellers proporcionou-nos um magnifico passeio pela linda lisboa arqueológica que aconselhamos vivamente!! Muito descobrimos e aprendemos e nada nos passou despercebido com a sua ajuda! Muito sucesso! Até um próximo passeio!

Data da experiência: março de 2014