“Passeio pela linda lisboa arqueológica”
Avaliação sobre Time Travellers

Time Travellers
104 de 608 Excursões em Lisboa
Detalhes da atração
Avaliou em 15 de março de 2014

Apesar da chuva e frio do passado Domingo a Inês da Time Travellers proporcionou-nos um magnifico passeio pela linda lisboa arqueológica que aconselhamos vivamente!! Muito descobrimos e aprendemos e nada nos passou despercebido com a sua ajuda! Muito sucesso! Até um próximo passeio!

Avaliou em 27 de outubro de 2013

Logo pelo nome do passeio fiquei muito interessado em fazê-lo! E para não ir só, perguntei a vários amigos meus se gostariam de fazer este passeio comigo e acabámos por ir cerca de 15. Todos adorámos o passeio na companhia da Raquel que é muito simpática e nos explicou imensa coisa que nunca nos teríamos apercebido se tivéssemos feito o mesmo percurso sem a sua companhia. Recomendo vivamente e no futuro espero fazer outro passeio pela Time Travellers!

Avaliou em 20 de setembro de 2013

Viagem quase familiar , extremamente agradável multi época e multi cultural ( 2 portugueses, 2 brasileiras e uma chinesa) . A guia Inês foi fantástica , muito simpática e deu-nos uma perspectiva completamnete diferente da Cidade.

Estou pronta para a próxima e recomendo a quem ainda não fez.

Avaliou em 20 de agosto de 2013

A proposta do Time Travellers é fenomenal, e diferente de todos os tours que eu já vi.
Você escolher o "período de tempo" que te interessa mais, e seu tour é feito sobre esse tema, é um tour privado (com um preço MEGA acessível, e você é acompanhado por um arqueólogo).
É super informativo e interessante, mas de uma forma super descontraída.

Encontramos o tour pelo trip advisor. Marcamos pelo telefone. Escolhemos "Lisboa do Terremoto".
Nossa guia (Raquel) foi fantástica! Começamos o tour de uma parte superior de Lisboa, de onde tivemos uma panorama geral da cidade antes e depois. E então fomos descendo e entendendo melhor sobre os detalhes e algumas curiosidades.
A guia era ótima comunicadora, e sabia muito sobre o assunto. Ela levou inclusive algumas imagens para comprarmos o que estávamos vendo, com como era antes do terremoto.
Fizemos alguns desvios (a nosso pedido) e ela nos mostrou lugares que tínhamos grande interesse em passar.
Nos deu muitas dicas e, o tour acabou em um sítio arqueológico na Rua Augusta com muitas surpresas boas (não vou explicar aqui, vale a pena conferir pessoalmente!)

Fiz muitos outros tour nos outros 40 dias que passei pela Europa, mas nenhum foi melhor que esse! Recomendo para todo mundo!

Avaliou em 22 de julho de 2013

Foi uma experiência muito gratificante. Fomos acompanhados, eu e o meu marido, pela Inês, uma simpatia em pessoa, e que nos fez passar uma manhã extremamente agradável. Esta visita ajuda a que olhemos para a cidade de uma outra forma e a estarmos atentos a pormenores que normalmente nos passam despercebidos. Recomendo vivamente. E quanto a nós iremos de certeza experimentar outras "viagens no tempo".

Os viajantes que viram Time Travellers, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Time Travellers? Compartilhe suas experiências!