“Passeio pela linda lisboa arqueológica”
Avaliação sobre Time Travellers

Time Travellers
122 de 695 Excursões em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 15 de março de 2014

Apesar da chuva e frio do passado Domingo a Inês da Time Travellers proporcionou-nos um magnifico passeio pela linda lisboa arqueológica que aconselhamos vivamente!! Muito descobrimos e aprendemos e nada nos passou despercebido com a sua ajuda! Muito sucesso! Até um próximo passeio!

Data da experiência: março de 2014

Publicada 27 de outubro de 2013

Logo pelo nome do passeio fiquei muito interessado em fazê-lo! E para não ir só, perguntei a vários amigos meus se gostariam de fazer este passeio comigo e acabámos por ir cerca de 15. Todos adorámos o passeio na companhia da Raquel que é muito simpática e nos explicou imensa coisa que nunca nos teríamos apercebido se tivéssemos feito o mesmo percurso sem a sua companhia. Recomendo vivamente e no futuro espero fazer outro passeio pela Time Travellers!

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada 20 de setembro de 2013

Viagem quase familiar , extremamente agradável multi época e multi cultural ( 2 portugueses, 2 brasileiras e uma chinesa) . A guia Inês foi fantástica , muito simpática e deu-nos uma perspectiva completamnete diferente da Cidade.

Estou pronta para a próxima e recomendo a quem ainda não fez.

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada 20 de agosto de 2013

A proposta do Time Travellers é fenomenal, e diferente de todos os tours que eu já vi.
Você escolher o "período de tempo" que te interessa mais, e seu tour é feito sobre esse tema, é um tour privado (com um preço MEGA acessível, e você é acompanhado por um arqueólogo).
É super informativo e interessante, mas de uma forma super descontraída.

Encontramos o tour pelo trip advisor. Marcamos pelo telefone. Escolhemos "Lisboa do Terremoto".
Nossa guia (Raquel) foi fantástica! Começamos o tour de uma parte superior de Lisboa, de onde tivemos uma panorama geral da cidade antes e depois. E então fomos descendo e entendendo melhor sobre os detalhes e algumas curiosidades.
A guia era ótima comunicadora, e sabia muito sobre o assunto. Ela levou inclusive algumas imagens para comprarmos o que estávamos vendo, com como era antes do terremoto.
Fizemos alguns desvios (a nosso pedido) e ela nos mostrou lugares que tínhamos grande interesse em passar.
Nos deu muitas dicas e, o tour acabou em um sítio arqueológico na Rua Augusta com muitas surpresas boas (não vou explicar aqui, vale a pena conferir pessoalmente!)

Fiz muitos outros tour nos outros 40 dias que passei pela Europa, mas nenhum foi melhor que esse! Recomendo para todo mundo!

Data da experiência: julho de 2013
Publicada 22 de julho de 2013

Foi uma experiência muito gratificante. Fomos acompanhados, eu e o meu marido, pela Inês, uma simpatia em pessoa, e que nos fez passar uma manhã extremamente agradável. Esta visita ajuda a que olhemos para a cidade de uma outra forma e a estarmos atentos a pormenores que normalmente nos passam despercebidos. Recomendo vivamente. E quanto a nós iremos de certeza experimentar outras "viagens no tempo".

Data da experiência: julho de 2013

Os viajantes que viram Time Travellers, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Time Travellers? Compartilhe suas experiências!