Salvar
Destaques da avaliação
Incrivel !!!

Fiz hoje o tour Lisboa Islamica. So posso dizer que superou as minhas expectativas. Incrivel como a... leia mais

Publicada em 10 de fevereiro de 2019
Frank H
Rio de Janeiro, RJ
Lisboa dos Amores

Fiz o passeio sobre a Lisboa dos Amores e simplesmente adorei! A Raquel Policarpo, além de hiper... leia mais

Publicada em 20 de fevereiro de 2018
G8365UAanap
Lisboa, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 107 avaliações

Publicada em 27 de outubro de 2013

Logo pelo nome do passeio fiquei muito interessado em fazê-lo! E para não ir só, perguntei a vários amigos meus se gostariam de fazer este passeio comigo e acabámos por ir cerca de 15. Todos adorámos o passeio na companhia da Raquel que é muito simpática e nos explicou imensa coisa que nunca nos teríamos apercebido se tivéssemos feito o mesmo percurso sem a sua companhia. Recomendo vivamente e no futuro espero fazer outro passeio pela Time Travellers!

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada em 20 de setembro de 2013

Viagem quase familiar , extremamente agradável multi época e multi cultural ( 2 portugueses, 2 brasileiras e uma chinesa) . A guia Inês foi fantástica , muito simpática e deu-nos uma perspectiva completamnete diferente da Cidade.

Estou pronta para a próxima e recomendo a quem ainda não fez.

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada em 20 de agosto de 2013

A proposta do Time Travellers é fenomenal, e diferente de todos os tours que eu já vi.
Você escolher o "período de tempo" que te interessa mais, e seu tour é feito sobre esse tema, é um tour privado (com um preço MEGA acessível, e você é acompanhado por um arqueólogo).
É super informativo e interessante, mas de uma forma super descontraída.

Encontramos o tour pelo trip advisor. Marcamos pelo telefone. Escolhemos "Lisboa do Terremoto".
Nossa guia (Raquel) foi fantástica! Começamos o tour de uma parte superior de Lisboa, de onde tivemos uma panorama geral da cidade antes e depois. E então fomos descendo e entendendo melhor sobre os detalhes e algumas curiosidades.
A guia era ótima comunicadora, e sabia muito sobre o assunto. Ela levou inclusive algumas imagens para comprarmos o que estávamos vendo, com como era antes do terremoto.
Fizemos alguns desvios (a nosso pedido) e ela nos mostrou lugares que tínhamos grande interesse em passar.
Nos deu muitas dicas e, o tour acabou em um sítio arqueológico na Rua Augusta com muitas surpresas boas (não vou explicar aqui, vale a pena conferir pessoalmente!)

Fiz muitos outros tour nos outros 40 dias que passei pela Europa, mas nenhum foi melhor que esse! Recomendo para todo mundo!

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 22 de julho de 2013

Foi uma experiência muito gratificante. Fomos acompanhados, eu e o meu marido, pela Inês, uma simpatia em pessoa, e que nos fez passar uma manhã extremamente agradável. Esta visita ajuda a que olhemos para a cidade de uma outra forma e a estarmos atentos a pormenores que normalmente nos passam despercebidos. Recomendo vivamente. E quanto a nós iremos de certeza experimentar outras "viagens no tempo".

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 17 de julho de 2013

A visita foi extremamente bem organizada e permite um conhecimento que só arqueologos e historiadores com formaçao nos podem transmitir. A simpatia, disponibilidade e cortesia proporciono-nos uma tarde fabulosa, o querer saber mais e o relembrar de uma historia tão rica como a nossa e tão pouco aproveitada de uma forma tão profissional.O passeio foi guiado pela Inês que tem uma capacidade incrivel de transformar uma tarde num passeio de regresso ao passado na nossa propria cidade... sitios por onde passamos mil vezes e nem nos apercebemos do que nos envolve. Já nos inscrevemos noutro passeio e o grupo aumentou

Data da experiência: junho de 2013