Publicada em 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Desde o momento da chegada fomos tratados com simpatia e boa vontade. Hotel muito Bonito, localizado às margens do Tejo, o que nos proporcionou linda vista do quarto. Café da Manhã excelente e tem varias opções de restaurantes e Shopping próximos. Mas o que mais impressiona é a equipe de ponta que trabalha em todos os setores do Hotel. Voltaremos

Data da estadia: outubro de 2018
MYRIADbySANAHotels, Diretor-Geral do(a) Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Exma. Sra. MaristelaPupoMarchi,

Em nome de toda a equipa agradeço o seu interesse e a sua preferência pelo Myriad By SANA Hotels!

Gostaria de acrescentar que as suas palavras sobre o nosso serviço foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Director Geral - MYRIAD by SANA Hotels

Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Foi um enorme prazer a estadia no Myriad, superando todas as nossas expectativas, desde a chegada até a saída do estabelecimento, excelente o tratamento recebido por parte da equipe de funcionários, muito bem treinados, recepcionistas, maître Nuno Garcia, garçons Artur e Ricardo, enfim, recomendo para Pessoa exigentes, além da localização com uma vista de tirar o fôlego, Rio Tejo e Ponte Vasco da Gama!!perfeito do início ao fim! Voltaremos!

Exmo. Senhor Antonio A,

Em nome de toda a equipa do Hotel MYRIAD by SANA Hotels, agradeço o seu interesse e preferência para a sua estadia em Lisboa.

Foi com muito agrado que lemos os seus comentários positivos sobre a experiência geral no nosso Hotel, já que estamos diariamente empenhados na prestação de um serviço de excelência em todas as áreas.

Gostaria também de o informar, que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecemos o tempo que nos dispensou, e esperamos ter a oportunidade de o rever num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Director Geral - Myriad by SANA Hotels

Publicada em 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Dos melhores fim de semana que tive em anos. Hotel mágico com um design moderno e contemporânea. Quartos de um conforto extremo e uma vista fantástica.
É um Spa a 140mts? Pois... acho que não vale a pena dizer nada!
Funcionários super atenciosos e prestáveis.
Pequeno almoço apesar de ótimo achei um pouco caro.
Tire uns dias e vá apreciar este mágico hotel.

Data da estadia: outubro de 2018
MYRIADbySANAHotels, Diretor-Geral do(a) Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018

Exmo. Senhor Davide S,

Muito obrigado por escolher o Myriad by SANA Hotels para a sua recente estadia aqui em Lisboa e por ter o tempo para partilhar o seu feedback connosco.

Foi com muito agrado que lemos o seu comentário positivo sobre a experiência geral no nosso Hotel, dos nossos funcionários, do pequeno-almoço e do nosso spa.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de volta no Myriad.

Diretor Geral - Myriad by SANA Hotels

Publicada em 23 de setembro de 2018

O que dizer deste conforto e belo hotel? Localização excelente, arquitetura fabuloso, quarto lindo e com uma vista magnífica. Piscina apesar de pequena muitíssimo bem localizada, no último andar... Uau! O melhor pequeno almoço do mundo.... tudo perfeito, muito gourmet, gostoso e lindo. Eu amei este hotel. A ficar.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MYRIADbySANAHotels, Diretor-Geral do(a) Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Exma. Senhora Zeliammg,

Em nome de toda a equipa do Hotel MYRIAD by SANA Hotels agradeço o seu interesse e preferência para a sua estadia em Lisboa.

Tenho o prazer de ler que desfrutou do conforto, arquitetura e do pequeno almoço aqui do hotel.

Esperamos ter a honra de recebê-la de volta no Myriad!

Com os nossos melhores cumprimentos,

Director Geral - Myriad by SANA Hotels

Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Serviço de limpeza top, restaurante também muito agradável e com comida variada. Pequeno almoço só a apontar o facto das panquecas não fazer parte do menu e terem de ser pagas á parte para quem quiser, penso que não se justifica num hotel de 5*.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MYRIADbySANAHotels, Diretor-Geral do(a) Myriad by SANA Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Estimado hospede Sribeirinho,

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que registámos os seus comentários sobre nosso restaurante River Louge.
Gostaria de informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores.

Atentamente,

Director Geral - MYRIAD by SANA Hotels