“Chiado barato”

Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Aprazivel
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Espaço top...a merecer comida em conformidade. Penne espapaçado, camarão igual. Tempos de cozedura desrespeitados. Fiquei com dúvidas no molho (de pacote...?)que seria suposto ser com queijo da ilha (não o senti). A cor levou-me a considerar ser molho de tomate, não estando mencionado no menu. Doce da casa denominado Aprazível- nome da casa- ressequido? Ou estando no seu estado normal... praticamente só natas e secas. No final, vendo as restantes opções do menu verifico que não fui enganado. Mea culpa. Hambúrguer, salada, risotto, pica pau, bacalhau à Braz... lembrando um bar simpático de praia. Não ter gostado não significa que não cumpra o propósito. É apenas mais do mesmo.

Data da visita: maio de 2021
Diogo S., Gestor de Relações com o Cliente do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Caro U8370ZYluis,
Obrigado pela visita e review.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória.
A qualidade da comida que descreve não corresponde aos nossos padrões, pelo que pedimos desculpa. Acreditamos ter-se tratado de um conjunto de falhas pontuais que vamos trabalhar para que não se repitam. Agradecemos o feedback.
Melhores cumprimentos, Aprazível.

Publicada 5 de abril de 2021

Que bom foi voltar a um sítio com tão boas recordações. Aproveitei o sol, andei 7 km até ao Chiado com a expectativa de almoçar nesta esplanada, onde o serviço continua excelente, pessoa simpático e profissional, comida saborosa e num ambiente calmo. Muito bom! Voltarei sempre que possível e recomendo! Obrigada.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 29 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos e a comida estava excelente, o tempo de espera para a comida não foi elevado e o valor pago pelos pratos foi bastante justo.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 1 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável!
Comida boa.
Mas o atendimento, embora tenha sido muito simpático, estava uma tanto demorado. Esse ponto poderia ser melhorado.
Mas vale a pena conhecer esse ambiente no Chiado!

Data da visita: novembro de 2020
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2020

Caro Filipo,
Agradecemos a visita e ter partilhado a sua opinião. Ficamos contentes por saber que apreciou o ambiente e a comida e pedimos desculpa pelo atendimento mais demorado.
Vamos ter o seu feedback em consideração na melhoria constante do nosso serviço.
Melhores cumprimentos, Aprazível.

Publicada 12 de fevereiro de 2020

Descobri o restaurante ao acaso, entrando em um prédio no CHiado. Lá existem uns 3 restaurantes, um lugar bem agradável. A comida estava boa, atendimento também. Nada excepcional, porém muito agradável

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Aprazível, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Aprazível? Compartilhe suas experiências!