“Ambiente gostoso”
Avaliação sobre Aprazível

Aprazível
Reservar com
Não há disponibilidade em Aprazível no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
712 de 5.173 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Aprazivel
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar em família e o ambiente é super gostoso, ficamos numa mesa na varanda. Couvert nada especial (pãozinho não estava que te e a azeitona que vinha era bem ácida) pedimos um croquete com molho de djon que eu particularmente não gostei muito. Pratos: a massa estava ótima, o bacalhau à Brás bom e o risoto mais ou menos.

Data da visita: abril de 2018
Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Olá Paula, Agradecemos a visita e partilha de experiência. Vamos ter em conta os pontos por si indicados no sentido de melhorarmos a nossa oferta para que numa próxima visita tudo esteja do seu agrado. Cumprimentos, Aprazível

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa vista, não é fenomenal, bons pratos, nada excepcional, e que vale a visita para conhecer e criar o próprio conceito. Na minha avaliação é um lugar para turistas. Muito bom conhecer, mas não pretendo voltar.

Data da visita: abril de 2018
Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Olá Eliza,

Acreditamos que o comentário deixado não se destina ao restaurante Aprazível no Chiado (Lisboa/Portugal). Em todo o caso, e se o futuro assim o proporcionar, teríamos todo o gosto em recebê-la. Cumprimentos, Aprazível

Publicada 21 de abril de 2018

Adorei esse restaurante ,comida maravilhosa ,ambiente super agradável e simpático,almocei com minha filha e pretendo voltar e nâo posso deixar de falar da sobremesa que foi sensacional,

Data da visita: novembro de 2017
Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá Maria, Agradecemos a visita e comentário positivo. Cumprimentos, Aprazível

Publicada 20 de março de 2018

Local muito agradável, pessoal gentil e comida muito saborosa. Paramos sem querer nesse local mas valeu muito a pena.

Data da visita: março de 2018
Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2018

Olá Ana, Obrigado pela visita e simpático comentário. Cumprimentos, Aprazível

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização é excelente e com ótimo atendimento. O único problema (se poderia chamar de problema...) é que o cardápio não é muito extenso, mas o que pedimos estava ótimo.

Data da visita: março de 2018
Afonso M, Guest Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá Carlos Eduardo, Obrigado pela visita e feedback deixado. Cumprimentos, Aprazível

Os viajantes que viram Aprazível, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Aprazível? Compartilhe suas experiências!