“Muito aprazível”
Avaliação sobre Aprazível

Aprazível
Reservar com
Não há disponibilidade em Aprazível no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
397 de 4.182 Restaurantes em Lisboa
2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Muito aprazível”
Avaliou em 17 de Novembro de 2013 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor e descontraído. Atendimento simpático e rápido. Pratos bem confeccionados. Decididamente recomendável e de repetir.

Maria A, Public Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliação, 15 de Janeiro de 2014
Olá, Rui! Obrigada pelo seu comentário! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso espaço e esperamos pela próxima visita.
Faça sua avaliação

101 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 45 votos úteis
“Vale conferir”
Avaliou em 16 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente e o jantar também. Tão bom que voltamos. A salada e os hambúrgueres eram muito bons. Vale a visita, ótimo ambiente.

Olá, Karin! Muito obrigado pelas visitas e pelo seu comentário! Ficamos contentes que tenha gostado e esperamos pelo vosso regresso! ;)
Colaborador nível 6
108 avaliações
58 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Clima agradável e comida boa.”
Avaliou em 23 de Setembro de 2013

O ambiente é descontraído, pois o restaurante fica no pátio de um edifício no Chiado. A comida e boa e o razoável.

Visitou em agosto de 2013
Olá, Edna! Obrigada pelo seu comentário! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso espaço. Até à próxima ;)
São Paulo
Colaborador nível 3
12 avaliações
5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Nada de mais!”
Avaliou em 7 de Setembro de 2013

Pelo ponto onde se localiza e pela aparência do local eu esperava mais! Pedi um macarrão com salmão e mussarela. O salmão estava super salgado, e o macarrão estava só "ok". Tem coisa bem melhor na região do que este restaurante!

• Visitou em setembro de 2013
    • Ambiente
Olá, Alice! Obrigado pelo seu feedback. É com as opiniões de quem nos visita que podemos corrigir aspectos menos positivos. Esperamos que nos volte a visitar e que tenha uma melhor experiência. Mais uma vez obrigado.
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 2
5 avaliações
4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Pouco aprazível”
Avaliou em 6 de Agosto de 2013

Quando escolho um restaurante como este, que se quer mostrar requintado através da sua localização, espaço e ementa, espero encontrar pratos bem confeccionados, originais, que revelem cuidado na escolha dos ingredientes, de modo a satisfazer o cliente e de modo a este sentir que foi bem empregue o dinheiro que gastou. Dito por outras palavras: um hamburguer de 12 euros deve distanciar-se bastante de um hamburguer de 4 euros comprado numa qualquer cadeia de fast food. Para além deste "detalhe", o Aprazível tem outro problema. O espaço é acolhedor, tem uma esplanada muito bonita mas não existe controlo sobre a entrada de pessoas a pedirem dinheiro a troco de pseudomúsica que ninguém solicitou. Mais uma vez, quando escolho um restaurante como este espero jantar num espaço tranquilo onde consiga ouvir e ser ouvida pelo(s) meu(s) intercocutor(es).
Todavia, o serviço foi rápido e simpático.
Resumindo, os melhores adjectivos para caracterizar este restaurante, na minha opinião, são: pretensioso e sobrevalorizado.

• Visitou em agosto de 2013
    • Ambiente
Maria A, Public Relations Manager do(a) Aprazível, respondeu a esta avaliação, 16 de Setembro de 2013
Olá, Mikuki! Obrigado pelos seus comentários. É com as opiniões de quem nos visita que podemos corrigir aspectos menos positivos. Mais uma vez obrigado e esperemos que até breve.

Os viajantes que viram Aprazível, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Aprazível? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos