“Ótimo para um lanche ou almoço leve”
Avaliação sobre Mr Wrap

Mr Wrap
1.007 de 5.058 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Publicada 26 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o atendimento, a decoração e, claro, a comida. Salada e wrap deliciosos. E sem a confusão da rua principal. Recomendo.

Publicada 24 de novembro de 2016

Recomendo para pequeno almoço e pra experimentar os diversos torradas da casa. muito bom mesmo.REcomendo.

Publicada 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Tanto o serviço como os wraps são excelentes e sem a confusão dos restaurantes das redondezas. Adorei.

Publicada 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Local sossegado e agradável. Decoração 5 estrelas. Comida super saborosa e doses grandes. Atendimento profissional e simpáticos.

Publicada 9 de novembro de 2015

Atendimento rápido e todos atenciosos, muita variedade de wrap's, lugar escondido mas muito saboroso, local bem português, fora da rota dos turistas, recomendo.

Os viajantes que viram Mr Wrap, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Mr Wrap? Compartilhe suas experiências!