Publicada em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel mediano, com preços razoáveis e boa localização. Quartos e casa de banho simples assim como o pequeno almoço. Limpo e arejado. Pelo preço não é má escolha. Tem uma coisa boa, o chão é de madeira, no entanto, a televisão apresenta canais mal sintonizados.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 27 de dezembro de 2016

Pequeno almoço muito muito simples, quarto razoável e funcionários muito simpáticos e atenciosos. Boa localização com vários restaurantes e metro perto bem como da baixa Lisboeta. Apenas um reparo, um funcionário falava muito pouco de português e estando em Portugal...

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 17 de abril de 2016

Recepção muito cordial, quartos arejados muito bons, casas de banho bem equipadas, secador de cabelo. TV satélite telf nos quartos.
Pequeno almoço com muita escolha bem servido.
Limpeza esmerada.
Recepção 24 H.
Garagem
Serviço preço qualidade muito bom , no centro da cidade transportes públicos próximos muito perto da baixa Pombalina, Castelo de São Jorge. Etc.

Dica de quarto: Quartos arejados janelas amplas limpos aconselho qualquer quarto.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Gulzar u, Gerente do(a) Hotel Dos Anjos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2016

Boa Noite Sra. Franscisca,

Muito obrigado pela sua satisfação do nosso serviços. Foi um prazer receber a senhora no nosso hotel, esperamos de si novamente na nossa unidade. Um grande obrigado de nossa toda equipa.

M.Cumprimentos

Publicada em 24 de março de 2016

Local afastado, após visitar locais mais modernos da Europa, ficamos um pouco meio receoso com o local, mas logo acostumamos. Próximo ao metro, padarias e multimercado. Atendimento cordial como em todos lugares de Lisboa.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 20 de março de 2016

Boa localização, quartos limpos e recepcionistas muito simpáticos e atenciosos. Café da manha bom. O problema é a falta de isolamento acústico . Bom restaurantes por perto, metro praticamente na porta do hotel. A relação custo benefício é boa.

Hospedou-se em: março de 2016