O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.110)
Filtrar avaliações
3.110 resultados
Pontuação dos viajantes
1.279
1.259
409
113
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.279
1.259
409
113
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
51 a 56 de 3.110 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos degustar um brunch de domingo e realmente recomendo. Muita variedade de pratos, desde ovos mexidos explendidos a waffles maravilhosas, massas feitas no momento... tudo muito bem confecionado. Ambiente agradável e uma experiência a repetir

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Tânia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Muito lhe agradecemos os seus comentários positivos acerca do nosso Brunch.

Transmitiremos o seu comentário a toda a nossa equipa, que ficará certamente muito feliz.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo no Hotel Real Palácio.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de abril de 2018

A minha expectativa por um hotel cinco estrelas foi frustada! Sem dúvida é um hotel charmoso, com móveis da década de 60, limpo, quarto normal, cama boa e lençóis maravilhosos. Entretanto, o café da manhã deixa muito a desejar pela categoria do hotel. Espaço muito apertado, com mesas muito juntas. Poderia haver mais variedade e sabor nos pratos oferecidos. Quero aqui ressaltar a simpatia e bom atendimento das funcionárias Claudia e Ana.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, mhc1963
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado por partilhar o seu comentário que constituiu uma ferramenta essencial para a nossa melhoria contínua.

Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido totalmente positiva e que por esse motivo pense que o nosso Hotel não é merecedor da classificação que possui. Quanto ao café da manhã, agradecemos o seu feedback constructivo que é fundamental para nós. A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior objectivo e tudo faremos para garantir a consistência do nosso serviço e a constante satisfação dos nossos clientes.

Estamos muito agradecidos por ter partilhado o seu elogio à Cláudia e à Ana que ficarão, certamente, muito orgulhosas depois de ler o seu comentário.

Gostaríamos de recebê-lo novamente no nosso hotel de forma a comprovar os habituais elevados padrões de qualidade que possuímos e que procuramos oferecer a todos os nossos Hóspedes.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de abril de 2018

O hotel é confortável e em uma boa localização, perto da avenida Liberdade e ao lado do El Corte Inglés, uma loja de departamentos imensa.

O quarto que fiquei era ótimo, porque tinha uma sala e uma varanda imensa. O banheiro é bom.

Os funcionários, em geral, não são muito simpáticos (com algumas exceções) - não sei se era porque o hotel estava extremamente movimentado na época em que me hospedei. O café da manhã é variado, mas em um restaurante sem janelas no subsolo, o que não o faz ter um ambiente muito agradável.

Como o hotel é caro (mas o preço dos hoteis em Lisboa estava realmente maior que todas as outras cidades da minha viagem), considerando um hotele 5 estrelas, apenas atendeu as minhas expectativas.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ricardoscorzelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para nos deixar o seu feedback relativo à sua estadia no nosso Hotel.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido perfeita.

A nossa equipa procura continuamente a melhoria do serviço pelo que a sua opinião será tida em conta e tudo faremos para a melhorar.

Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de abril de 2018

O Hotel Real Palácio é PURO CONFORTO em todos os sentidos. A começar pela localização em uma região tranquila, com pouco movimento de automóveis. Está muito próximo à Estação de Metrô São Sebastião, que nos leva de forma segura e facilmente a qualquer ponto de Lisboa.
Ao lado do Hotel encontra-se a Igreja São Sebastião e bem próximo a loja O Corte Inglês com o seu ótimo supermercado.
Nas proximidades do Hotel encontram-se vários Restaurantes, inclusive o maravilhoso “Colina”.
O Hotel é uma arte de bom gosto. Suas instalações são perfeitas. Os quartos são amplos, silenciosos, cama espetacular, sanitário ótimo, tudo amplo e pleno conforto.
O Pequeno Almoço é completo e delicioso. O Real Palácio oferece vários serviços.
Vale a pena.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jcamoura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedados em outra unidade da rede, podemos frequentar a academia do hotel. Hoje, 7 de abril, após treinarmos, minha mulher e eu fomos almoçar, pois temos direito a um desconto no preço do buffet. Comida muito saborosa, bela apresentação dos pratos. Destaque para a funcionária que prepara as massas e risotos. Excelente tempero. Equipe atenciosa e rápida. Variedade muito boa e ótimas sobremesas. Os pequenos pastéis de nata eram maravilhosos. Parabéns. Só confirma o acerto em nos hospedarmos com a rede Real.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, angelotabet
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário.

É realmente gratificante saber como a sua experiência foi agradável e o quão satisfeito ficou com a nossa comida e equipe.

Garantimos-lhe que todos os seus comentários serão transmitidos à nossa equipe.

Muito lhe agradecemos o seu feedback, e esperamos revê-lo novamente em breve.

Melhores cumprimentos,

Jorge Cruz Neves
Director do Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações