Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos degustar um brunch de domingo e realmente recomendo. Muita variedade de pratos, desde ovos mexidos explendidos a waffles maravilhosas, massas feitas no momento... tudo muito bem confecionado. Ambiente agradável e uma experiência a repetir

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Muito lhe agradecemos os seus comentários positivos acerca do nosso Brunch.

Transmitiremos o seu comentário a toda a nossa equipa, que ficará certamente muito feliz.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo no Hotel Real Palácio.

Publicada em 21 de abril de 2018

A minha expectativa por um hotel cinco estrelas foi frustada! Sem dúvida é um hotel charmoso, com móveis da década de 60, limpo, quarto normal, cama boa e lençóis maravilhosos. Entretanto, o café da manhã deixa muito a desejar pela categoria do hotel. Espaço muito apertado, com mesas muito juntas. Poderia haver mais variedade e sabor nos pratos oferecidos. Quero aqui ressaltar a simpatia e bom atendimento das funcionárias Claudia e Ana.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado por partilhar o seu comentário que constituiu uma ferramenta essencial para a nossa melhoria contínua.

Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido totalmente positiva e que por esse motivo pense que o nosso Hotel não é merecedor da classificação que possui. Quanto ao café da manhã, agradecemos o seu feedback constructivo que é fundamental para nós. A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior objectivo e tudo faremos para garantir a consistência do nosso serviço e a constante satisfação dos nossos clientes.

Estamos muito agradecidos por ter partilhado o seu elogio à Cláudia e à Ana que ficarão, certamente, muito orgulhosas depois de ler o seu comentário.

Gostaríamos de recebê-lo novamente no nosso hotel de forma a comprovar os habituais elevados padrões de qualidade que possuímos e que procuramos oferecer a todos os nossos Hóspedes.

Publicada em 9 de abril de 2018

O hotel é confortável e em uma boa localização, perto da avenida Liberdade e ao lado do El Corte Inglés, uma loja de departamentos imensa.

O quarto que fiquei era ótimo, porque tinha uma sala e uma varanda imensa. O banheiro é bom.

Os funcionários, em geral, não são muito simpáticos (com algumas exceções) - não sei se era porque o hotel estava extremamente movimentado na época em que me hospedei. O café da manhã é variado, mas em um restaurante sem janelas no subsolo, o que não o faz ter um ambiente muito agradável.

Como o hotel é caro (mas o preço dos hoteis em Lisboa estava realmente maior que todas as outras cidades da minha viagem), considerando um hotele 5 estrelas, apenas atendeu as minhas expectativas.

Data da estadia: março de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para nos deixar o seu feedback relativo à sua estadia no nosso Hotel.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido perfeita.

A nossa equipa procura continuamente a melhoria do serviço pelo que a sua opinião será tida em conta e tudo faremos para a melhorar.

Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar.

Publicada em 9 de abril de 2018

O Hotel Real Palácio é PURO CONFORTO em todos os sentidos. A começar pela localização em uma região tranquila, com pouco movimento de automóveis. Está muito próximo à Estação de Metrô São Sebastião, que nos leva de forma segura e facilmente a qualquer ponto de Lisboa.
Ao lado do Hotel encontra-se a Igreja São Sebastião e bem próximo a loja O Corte Inglês com o seu ótimo supermercado.
Nas proximidades do Hotel encontram-se vários Restaurantes, inclusive o maravilhoso “Colina”.
O Hotel é uma arte de bom gosto. Suas instalações são perfeitas. Os quartos são amplos, silenciosos, cama espetacular, sanitário ótimo, tudo amplo e pleno conforto.
O Pequeno Almoço é completo e delicioso. O Real Palácio oferece vários serviços.
Vale a pena.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedados em outra unidade da rede, podemos frequentar a academia do hotel. Hoje, 7 de abril, após treinarmos, minha mulher e eu fomos almoçar, pois temos direito a um desconto no preço do buffet. Comida muito saborosa, bela apresentação dos pratos. Destaque para a funcionária que prepara as massas e risotos. Excelente tempero. Equipe atenciosa e rápida. Variedade muito boa e ótimas sobremesas. Os pequenos pastéis de nata eram maravilhosos. Parabéns. Só confirma o acerto em nos hospedarmos com a rede Real.

Data da estadia: abril de 2018
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Hotel Real Palácio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário.

É realmente gratificante saber como a sua experiência foi agradável e o quão satisfeito ficou com a nossa comida e equipe.

Garantimos-lhe que todos os seus comentários serão transmitidos à nossa equipe.

Muito lhe agradecemos o seu feedback, e esperamos revê-lo novamente em breve.