“Experiência diferente”
Avaliação sobre BA Wine Bar do Bairro Alto

BA Wine Bar do Bairro Alto
Reservar com
Não há disponibilidade em BA Wine Bar do Bairro Alto no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 4.922 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Wine Bar
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 5 de novembro de 2017

Este pequeno restaurante no Bairro Alto trás uma experiência diferente combinando vinhos com os tapas escolhidos. Para cada tapa uma seleção de três vinhos é oferecida. Você prova os três e depois escolhe o que vai querer tomar em taça. Ótimos vinhos e tapas. O preço fica um pouco alto mas valeu a pena.

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem duvida um dos melhores , atendimento super avancado , recomendo o vinho ( quinta do castro reserva tinto ) o melhor vinho tinto portugues !

Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Venho com alguma frequência com amigos este bar. As tapas são top. Os vinhos são os melhores que podemos provar em Lisboa. Tudo neste Barco funciona na perfeição. Tenho que dar os parabéns.

Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Reservei com bastante antecedência e a experiência valeu a pena! Com o sensacional atendimento prestado pela Carla, foi possível provar uma variedade de vinhos, além de receber uma verdadeira aula sobre uvas, regiões produtoras, sabores, etc. Funciona assim, você diz qual tipo de vinho gosta e o atendente traz 3 opções para provar, além de receber uma explicação sobre cada um! Top!

Publicada 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um abraço a todos fiquei de escrever a um tempo. Um abraço a Carla. Otimos vinhos. Adorei os queijos.
Fiquei muito feliz com minha ida aí.
Obrigado a todos com um forte abraço do garçom mais comentado do brasil nr.03 do ranking e nr.06 da América do Sul. Pikachú do Restaurante Poco Tapas Curitiba-Brasil.

Os viajantes que viram BA Wine Bar do Bairro Alto, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou BA Wine Bar do Bairro Alto? Compartilhe suas experiências!