“Variedade de vinhos e charcutaria ”
Avaliação sobre BA Wine Bar do Bairro Alto

BA Wine Bar do Bairro Alto
Reservar com
Não há disponibilidade em BA Wine Bar do Bairro Alto no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Reservei com bastante antecedência e a experiência valeu a pena! Com o sensacional atendimento prestado pela Carla, foi possível provar uma variedade de vinhos, além de receber uma verdadeira aula sobre uvas, regiões produtoras, sabores, etc. Funciona assim, você diz qual tipo de vinho gosta e o atendente traz 3 opções para provar, além de receber uma explicação sobre cada um! Top!

Avaliou em 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um abraço a todos fiquei de escrever a um tempo. Um abraço a Carla. Otimos vinhos. Adorei os queijos.
Fiquei muito feliz com minha ida aí.
Obrigado a todos com um forte abraço do garçom mais comentado do brasil nr.03 do ranking e nr.06 da América do Sul. Pikachú do Restaurante Poco Tapas Curitiba-Brasil.

Avaliou em 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este pequeno grande espaço no bairro alto é simplesmente uma delicia para fans de vinhos, enchidos e enlatados do melhor que se faz em Portugal, simpatia e conhecimento enológico fazem parte do cardápio. São estes lugares que nos fazem bem à alma. Parabéns à equipa do BAwinebar.

Avaliou em 5 de abril de 2017

Basicamente a maioria dos clientes são estrangeiros, podemos encontrar bons vinhos (excelente garrafeira/variedade) e variedade de queijos, enchidos etc para acompanhar....caro mas vale a pena
RECOMENDO

Avaliou em 3 de abril de 2017

Muita qualidade no atendimento e enorme variedade de charcutaria e vinhos.
Um excelente local para nos perdermos no tempo a degustar um magnifico vinho. Atendimento incansável e muito acolhedor.
obrigatório visitar. obrigado

Os viajantes que viram BA Wine Bar do Bairro Alto, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou BA Wine Bar do Bairro Alto? Compartilhe suas experiências!