“Excelente tour em português”
Avaliação sobre Lisbon Chill-Out Free Tour

Lisbon Chill-Out Free Tour
22 de 590 Excursões em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui a Lisboa com meus pais e queria que um dos primeiros passeios na cidade fosse um walking tour, algodão que costumo fazer quando viajo sozinha, mas eles nunca tinham feito. Já sabia que queria fazer o tour com vocês, mas foi muito melhor do que esperava. Contratamos um tour privativo em português. Combinei tudo por e-mail com o José, que foi super cordial e prestativo para tentar encaixar num horário que fosse bom para a gente mesmo com pouca antecedência no meu pedido. Nosso tour foi feito com o guia Rafael e foi excelente. Pedimos que incluíss bastantes coisas sobre a história de Lisboa e literatura e tivemos um passeio muito bacana. Conhecemos muito da história lisboeta e portuguesa, que está diretamente ligada a muito do que aconteceu no Brasil. Além disso, também pudemos conversar sobre o que está acontecendo na cidade agora. E conhecer alguns pontos marcantes de escritores portugueses e livrarias históricas da cidade são encantadores para quem gosta de ler. Enfim, um dos melhores tours que já fiz e certamente agradou muito a meus pais, que adoraram esse jeito de conhecer a cidade. Recomendamos muito!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu encontre este tour por casualidade e fiquei muito contente porque realmente é bom ver commotros olhos esta magia que tem Lisboa. Tivemos mala sorte e começou chover muito, o guia Miguel, tivo muitíssimo boas ideias para improvisação e fuga do água. Também dio sugerencias muito fixe de onde comer, uma maravilha.

Remendo muito este tour.

MiguelEstevesPinto, Guia do(a) Lisbon Chill-Out Free Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Cara Natismar83,

Muito obrigado pela simpatia de ter vindo escrever um comentário, e em português!

A enfrentar a chuva, é necessário adaptar o tour e encontrar alternativas. Fico feliz por saber que foram tão bem recebidas, que olhos por entre as gotas não deixou de conseguir captar, como diz, esta magia que tem Lisboa!

Os melhores cumprimentos

Miguel

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passeio adorable con grande seguridad increíble adoramos paseo a noite vista der Lisboa a noite linda encantadora!!!

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz hoje o walking tour em inglês com a Inês e sua trainee polonesa (esqueci o nome dela). Tour muito atencioso, sem paradas em lojas, restaurantes ou demais estabelecimentos(o que para mim é uma grande vantagem). Além de uma aula de história, também ganhamos uma série de dicas de como aproveitar as atrações de Lisboa.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o tour com a Ana, dia 6/2/2018. Amamos sua abordagem apaixonada e apaixonante de locais especiais de sua cidade. A Chegada a Alfama foi inesquecível! Recomendamos muitíssimo!!!

Ana T, Tour guide do(a) Lisbon Chill-Out Free Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Olá Maria,

Muito obrigada por deixar o comentário. Fico muito contente por saber que fui capaz de vos transmitir o amor que tenho por Lisboa e que gostaram tanto do meu bairro favorito. Ao procurar por tours para conhecer novas culturas, escolher os guias locais é sempre a melhor opção, já que permite conhecer um lado mais autêntico de cada lugar, que só um local conhece.

Boas viagens e obrigada!

Ana

Os viajantes que viram Lisbon Chill-Out Free Tour, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Lisbon Chill-Out Free Tour? Compartilhe suas experiências!