“Mariscos mágicos ”

Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegar em lisboa e não conhecer o Ramiro, é uma perda na viagem .
Sentar à mesa e se deliciar com a qualidade de mariscos e variedades
Finalizando com um belo prego no pão
Evite chegar tarde pois poderá pegar uma vela fila de espera

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Marisqueira com otima qualidade, o servico um pouco atrapalhado, e ir jantar com a minha namorada e nao me conseguir mexer foi chato e desconfortavel, tao cedo nao volto.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que estou em Lisboa programo uma ida no Ramiro, o atendimento é incrível, descontraído e divertido!!!! Fomos atendidos dessa vez pelo Luis.
A comida é deliciosa, acompanhado de uma cerveja Sagres bem gelada!!! Comemos camarão tigre, almejoas, camarão cozido na casca (gelado) e uma porção ao alho e óleo!!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não fazem reserva e a espera é de quase 2 h, o vinho que nos indicaram era bom os frutos do mar normais, nada de excepcional. A sobremesa que pedi veio congelada e quando pedi para esquentar ou trocar o garçom me disse que era assim mesmo, um crème brûllé que não é congelado em lugar nenhum do mundo, lá chamam de creme catalão.
O valor é por quilo de tudo que você come e só ficamos sabendo quanto pagar quando vem a conta. Achei caro pelo que comi.Só tem fama.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando vc chega, parece que não vai conseguir entrar, mas, rapidamente começam a chamar as senhas (mas chegue cedo) e logo vc é acomodado ... o atendente não é muito gentil, mas aqui é Portugal ... o povo é assim mesmo.
Pedimos o camarão tigre , Camarões no azeite e alho , o prego é um camarão cozido vermelho gigante também espetacular... tudo muito muito bom... tomamos um Alvarinho que estava perfeito na temperatura . Foi ótimo... custo melhor ainda... vamos voltar com certeza em todas as oportunidades em Lisboa.

Os viajantes que viram Cervejaria Ramiro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cervejaria Ramiro? Compartilhe suas experiências!