Aceitamos os seguintes navegadores:

“Dia melhores que já visitei! ” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Belcanto

Belcanto
Largo De São Carlos, 10 | Chiado, Lisboa 1200-410, Portugal (Chiado & Carmo)
+351 21 342 0607
Site
Aprimore este perfil
5 de 3.542 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$66 - US$149
Cozinhas Europeia, Portuguesa, Contemporânea, Sem glúten
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Bar completo, Reservas, Assentos, Serve bebida alcoólica, Garçons, Acesso para cadeirantes
Bairro: Chiado & Carmo
Estremoz, Portugal
27 avaliações
16 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Dia melhores que já visitei! ”
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Equipe de sala muito atenta, serviço muito bom. Mas a comida é qualquer coisa de extraordinária! Gostei muito da experiência! A única falha foi nossa de chegar tarde, por isso se quiserem comer o menu aconselho a irem antes das 21:30h. Mas tudo que escolhemos estava muito bem apresentando e confeccionado! Meu pombo estava exatamente no ponto que pedi! Adorei mesmo! As sobremesas são qualquer coisa de outro mundo!

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

São Paulo, SP
55 avaliações
34 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 25 votos úteis
“O melhor jantar que fizemos em Portugal”
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Setembro de 2013

O restaurante não é grande e exige reserva com antecedência.
A apresentação dos pratos,os aromas da comida e o sabor da mesma,
foi uma experiência que jamais iremos esquecer.
Acompanhado de um excelente vinho tivemos uma noite inesquecível.

• Visitou em agosto de 2013
Brasília, DF
21 avaliações
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Melhor cozinha de Lisboa.”
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Setembro de 2013

Visitamos o restaurante em um grupo grande, com gente de todas as idades. Um bombom de foie gras com cara de Ferrero Rocher é o tipo de coisa que você encontra por lá.
Eu e minha namorada - e atual mulher - fomos de arraia à Jackson Pollock no prato principal. Bom demais!
Se puder, depois do seu espresso ao final da refeição - e de pagar a conta - tome outro no Café à Brasileira, desde 1905 na Praça do Chiado, que já foi frequentado por Fernando Pessoa e todos os seus heterônimos.

Visitou em abril de 2013
Lisboa, Portugal
54 avaliações
17 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 29 votos úteis
“Uma experiência que vale a pena”
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Setembro de 2013

Mais do que uma refeição, este restaurante proporciona uma experiência de degustação com um serviço de qualidade. Decoração simples, agradável e acolhedora. Paga-se tudo isso, mas vale a pena!

• Visitou em agosto de 2013
    • 4 de 5 estrelas
Lisboa, Portugal
12 avaliações
11 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso”
5 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Setembro de 2013

Fomos em família, 3 adultos e 2 crianças, começou logo com uma impressão muito positiva ao receberem muito bem as nossas duas crianças o que normalmente não acontece nos restaurantes desta categoria no estrangeiro. O restaurante é simples com uma decoração discretíssima e elegante, muito acolhedor, o atendimento é irrepreensível. Pedimos o menu desassossego para os adultos e a raia pollock seguida de lombo de boi para as crianças. O jantar começa com pequenas maravilhas, ficamos encantados com o ferrero e com o macarron de pato com laranja, maravilhoso pão e manteigas, a raia é um espanto, o leitão foi o que mais gostámos, com a pele estaladiça e um molho maravilho acompanhado das surpreendentes batatas. A rebentação foi o que menos nos agradou, bonito prato, mas não tão inovador como se espera, se calhar um bocadinho obvia a semelhança com outro prato num dos grandes restaurantes da europa, mas isso não beliscou o meu encanto por este restaurante.

• Visitou em setembro de 2013
      Comida

Os viajantes que viram Belcanto, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Belcanto? Compartilhe suas experiências!