“Viciado nesta casa”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Posso dizer que já sou um cliente da casa, porque comecei a frequentar o espaço ainda nas antigas instalações no Picoas Plaza. Há duas pessoas que merecem especial referência: o Tomás Ponte, pela forma como sempre nos recebe, e a Vanessa, talvez a melhor chefe de sala que já conheci. O sushi não tem sequer palavras: fresco, inovador, simplesmente delicioso. Se há melhores restaurantes de sushi que o Suntory? Seguramente, mas não em Portugal! Um último pormenor: resido no Algarve e não há uma única vez que não venha a Lisboa sem almoçar ou jantar aqui. E, para que saibam, sou muito "esquisito" nas minhas escolhas!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Depois de ler algumas avaliações, que nos pareceram bem fundamentadas, decidimos experimentar.
Completa perda de tempo e dinheiro.
Quem considera este espaço uma referência ou dos melhores sushi’s de Lisboa só pode estar a brincar.
Seguramente, a não repetir - não tem nada de mal, mas a oferta é escassa e a qualidade deixa muito a desejar.
Apenas uma nota exemplificativa: as Giosas vinham moles.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, escolhemos o rodízio. Fomos bem servidos, repetimos. Os alimentos sao muito frescos. A voltar.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive no local faltando 40 minutos para fechar, entrei e o funcionário Weligton disse que estava fechado, tinha pessoas sendo atendidas eles não quiseram me atender mesmo com o restaurante aberto, perdi tempo e dinheiro de táxi, um absurdo

Avaliou em 15 de abril de 2018

Sushi muito bom, muito fresco e bastante variado , atendimento impecável com uma decoração bastante interessante

Os viajantes que viram Suntory Exotic Japanese Fusion, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Suntory Exotic Japanese Fusion? Compartilhe suas experiências!