“Jantar mto agradável ”

Cozinhas Asiática, Indiana, Nepalesa
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Casa mto simpática com decoração bom gosto
Comida saborosa e em apresentada
Atendimento espectacular do dr Ricardo Branco

Publicada 6 de setembro de 2017

Restaurante que já visitei várias vezes e que continua a surpreender pela positiva. A comida é maravilhosa e o atendimento irrepreensível.
Ideal para quem gosta de variar pois tem desde pratos sem especiarias a vegetarianos, gambas e outras carnes ou caça.
Aconselha-se reserva prévia, principalmente ao jantar.

Publicada 6 de setembro de 2017

A comida é bastante boa, o ambiente também. A decoração é superior à maioria dos restaurantes deste tipo de comida. Para comer bem e num local com boa decoração é uma excelente escolha!

Publicada 1 de setembro de 2017

Comida Fantástica ,saborosa , com especiarias na medida certa.Atendimento super simpático e eficiente , palmas para o Haram e Binodi.
recomendo

Publicada 31 de agosto de 2017

Fui jantar a este restaurante com a minha namorada que é alérgica a frutos secos (ok se calhar não é a escolha ideal, mas já fomos a vários sem problemas) .

Mal entrei perguntei se havia pratos sem frutos secos, ao que me foi indicado que sim. Avisei que a minha namorada era alérgica a frutos secos.

Pedimos entradas, lassi's e os pratos. Tudo com aspecto apetitoso e bom.

Contudo, como devem já ter calculado, a minha namorada teve o começo de uma reação alérgica a meio do prato que pediu (Couve-flor com batata, era vegetariano). Felizmente, foi leve e não precisou de ir para um hospital. Começou a sentir má-disposição, garganta semi-inchada durante umas duas horas até vomitar tudo o que tinha comido. Provavelmente foi algo frito com óleo de amendoim, ou algo que contém frutos secos de forma indireta.

No final questionei a dois empregados distintos se os pratos e entradas que consumimos continham algum vestígio de frutos secos (direta ou indiretamente) ao que me indicaram que não e que no caso da pessoa ser alérgica fariam o alerta na cozinha (que obviamente não fizeram). O mais curioso é que um dos empregados disse que o cozinheiro não falava português e o empregado que me disse que davam o alerta era genuinamente português...

Bom qualquer das formas, eu pessoalmente gostei da comida, mas realmente a experiência foi horrível tanto para mim como para a minha namorada.

Sugeri que, à semelhança de outros restaurantes do genero, colocassem no menu um simbolo a dizer que era livre de frutos secos, entre outro tipo de coisas. Não me pareceu que tenha sido bem aceite a crítica, e como esse mesmo empregado me pediu para comentar no TripAdvisor, assim o faço.

Peço desculpa de não conseguir dar um bom rating, mas realmente é algo que precisa de mudar! Pode ser que assim consiga dinamizar no restaurante esta pequena alteração no menu e que possa poupar alguém (ou até mesmo salvar) da experiência terrível que foi este jantar.

Os viajantes que viram Casa Nepalesa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Casa Nepalesa? Compartilhe suas experiências!