“AMEI!”

Lisboa Autêntica
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,21*
Antiga Lisboa: excursão a pé de 3 horas aos...
53 de 671 Excursões em Lisboa
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lisboa é linda, perfeita! Amei cada cantinho que conheci! A cidade é maravilhosa e aconchegante, as pessoas são muito educadas e bem acolhedoras!

Publicada 16 de novembro de 2017

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

E a segunda vez que vou a Lisboa cada vez fico mais encantada com a receptividade do Lisboetas, conheci pessoas muito agradáveis e simpáticas. Me senti segura caminhando sozinhas pelas ruas e vielas

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Que lugar top,tudo maravilhoso, além de um bom bacalhau um ótimo vinho,ótimas amizades recomendo a qualquer um ir!

Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos um photopaper por lisboa com um grupo de 6 pessoas e foi fantástico!! O Paulo (o nosso guia da Lisboa autêntica) foi mesmo simpático, bem humorado e super disponível! O jogo estava muito bem organizado e foi personalizado para a nossa atividade de despedida de solteira! Muito obrigada por nos terem ajudado a proporcionar uma tarde excelente à noiva!! E obrigada por todas as outras meninas que também se divertiram imenso!!

Os viajantes que viram Lisboa Autêntica, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Lisboa Autêntica? Compartilhe suas experiências!