“Literatura em Lisboa”

Lisboa Autêntica
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,52*
Excursão essencial em Lisboa: histórias e estilo...
51 de 636 Excursões em Lisboa
Publicada 16 de novembro de 2017

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

E a segunda vez que vou a Lisboa cada vez fico mais encantada com a receptividade do Lisboetas, conheci pessoas muito agradáveis e simpáticas. Me senti segura caminhando sozinhas pelas ruas e vielas

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Que lugar top,tudo maravilhoso, além de um bom bacalhau um ótimo vinho,ótimas amizades recomendo a qualquer um ir!

Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos um photopaper por lisboa com um grupo de 6 pessoas e foi fantástico!! O Paulo (o nosso guia da Lisboa autêntica) foi mesmo simpático, bem humorado e super disponível! O jogo estava muito bem organizado e foi personalizado para a nossa atividade de despedida de solteira! Muito obrigada por nos terem ajudado a proporcionar uma tarde excelente à noiva!! E obrigada por todas as outras meninas que também se divertiram imenso!!

Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Conhecer Lisboa foi incrível, muita história, gastronomia nota 10, pessoas simpáticas e hospitaleiras, tem um ar romântico, e o melhor Europa falando nossa língua.

Os viajantes que viram Lisboa Autêntica, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Lisboa Autêntica? Compartilhe suas experiências!