“Literatura em Lisboa”

Lisboa Autêntica
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,48*
Excursão de bicicleta elétrica de 3 horas em...
56 de 709 Excursões em Lisboa
Publicada 16 de novembro de 2017

Data da experiência: outubro de 2017

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

E a segunda vez que vou a Lisboa cada vez fico mais encantada com a receptividade do Lisboetas, conheci pessoas muito agradáveis e simpáticas. Me senti segura caminhando sozinhas pelas ruas e vielas

Data da experiência: julho de 2017
Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Que lugar top,tudo maravilhoso, além de um bom bacalhau um ótimo vinho,ótimas amizades recomendo a qualquer um ir!

Data da experiência: julho de 2017
Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos um photopaper por lisboa com um grupo de 6 pessoas e foi fantástico!! O Paulo (o nosso guia da Lisboa autêntica) foi mesmo simpático, bem humorado e super disponível! O jogo estava muito bem organizado e foi personalizado para a nossa atividade de despedida de solteira! Muito obrigada por nos terem ajudado a proporcionar uma tarde excelente à noiva!! E obrigada por todas as outras meninas que também se divertiram imenso!!

Data da experiência: junho de 2017
Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Conhecer Lisboa foi incrível, muita história, gastronomia nota 10, pessoas simpáticas e hospitaleiras, tem um ar romântico, e o melhor Europa falando nossa língua.

Data da experiência: abril de 2017

Os viajantes que viram Lisboa Autêntica, também viram

Já visitou Lisboa Autêntica? Compartilhe suas experiências!