“Tour Portugal”

A partir de
US$ 59,97*
Lisbon Private Tour
2 de 138 Transportes em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: A Walkborder Tours é uma agencia de viagens de Turismo Receptivo em Portugal, efetuamos topo o tipo de Transfers , Passeios Privados e Roteiros Privados. Todo o Tipo de Tours privados em Território Português. Transfers em Lisboa ou Porto , qualquer tipo de transfer de chegada ou saída de uma destas cidades sempre com viaturas de luxo, desde 6€ por pessoa. Enoturismo, sendo o vinho um dos produtos de eleição em Portugal, decida você mesmo quais as regiões vinícolas que gostaria de visitar, a duração que pode disponiblizar e a Tours Portugal irá efectuar um roteiro para si, sua família, amigos... Faça o seu próprio roteiro, que nós disponibiliza-mos nosso serviço de aconselhamento para optimizar seu tour ou roteiro.
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente serviço! Fomos a Fátima , Nazaré e Óbidos. Guia maravilho e carro ótimo, vale a pena o serviço.

Avaliou em 2 semanas atrás

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os passeios foram maravilhosos! Conhecemos Fátima, Óbidos, Batalha, Nazaré, Lisboa, Sintra, Cascais, Évora, Porto, Aveiro, Braga e Guimarães em oito dias. Pudemos conhecer muito de Portugal em pouco tempo! O guia Carlos em Lisboa (e tours que saem de lá) foi sensacional e tornou a viagem um momento de aprendizado, desfrute e lazer únicos. O guia Diogo em Porto também foi ótimo e nos proporcionou bons momentos. Os passeios foram adaptados ao nosso gosto e ritmo. Super indico.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Durante todo os nossos passeios eu e minha esposa fomos agraciados com a companhia de nossos amigos; João em Lisboa nos conduziu por vários passeios em Fátima, Batalha,Óbidos, Sintra, Cascais e muito mais , com direito a aula de história e política, com grande sapiência além de excelentes indicações gastronômicas . Diogo, na cidade do Porto nos conduziu por Amarante e o belíssimo vale do Douro , nos deu uma excelente aula sobre vinhos, e ele é um expert no assunto ( Sommelier )! também com indicações gastronômicas especiais. Ainda no Porto, fomos conduzidos por Ricardo ,um jovem com conhecimento de história que nos levou a Braga e Guimarães , também com indicações gastronômicas especiais. Ressaltamos aqui o profissionalismo,o respeito, o bom humor, a segurança e o conhecimento de todo roteiro turístico. Com certeza voltaremos!

Os viajantes que viram Walkborder Tours, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Walkborder Tours? Compartilhe suas experiências!