Google
a partir de US$ 174,59
a partir de US$ 162,96
a partir de US$ 203,92
Publicada em 11 de outubro de 2017

Se vem em busca de fazer fotos bonitas e conhecer arquitetura histórica, aqui vai ver muito!
Ja ha passeios de tuc tuc com guias para facilitar seu passeio e tornar a viagem mais tranquila e prazerosa!

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 11 de outubro de 2017

EU, minha família, Mariana, Eduardo, e amigos Neusa, Isabela e Julio, no dia 28.09.17, tivemos um dia incrível em Lisboa com os excelentes serviços da Walkborder Tour.
Foi muito divertido, aprendemos muito sobre a cultura deste país. Ficamos maravilhados com o conhecimento e a gentileza do atendimento. Vamos voltar! Vamos utilizar os serviços da Walkborder, com certeza. Até breve!
Ana Maria

Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer ao atendimento pessoal e adequado dos funcionários da walkboaders(estivemos de 30/09-08/10) ,desde a marcação de reserva dos passeios ,nos transfers aeroporto-hotel e passeios,equipe atenciosa,pontual e paciente pois estávamos com senhoras no grupo,quando voltarmos a esta terrinha espero contar com esta equipe novamente,agradecimento especial a pessoa do João(que nos ensinou muito sobre o Alentejo) e do Joaquim (com quem passamos bons momentos nos passeios e aprendemos muito sobre história e cultura do Portugal).

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Mais uma vez tivemos o prazer de utilizar os serviços da Walkborder Tours! Serviço eficiente, equipe competente e gentil! Agradecemos ao Hugo pela atenção e por tornar a nossa viagem mais tranquila e agradável! Para quem vai a Portugal recomendo contratar os serviços da Walkborder Tours. Satisfação garantida!

Publicada em 29 de setembro de 2017

Eu e minha irmã estivemos em Setembro de 2017 em Lisboa e fizemos o jantar do Fado e o Tour a Coimbra e Porto com a empresa Walkborder Tours.
O Sr. Hugo desde o primeiro contato foi extremamente atencioso e prestativo, sempre respondendo rapidamente as nossas dúvidas.
Os passeios foram efetuados pontualmente, carros novos e confortáveis, o guia João foi simpático e atencioso conosco.
Até Breve!!!!